segunda-feira, novembro 30, 2015

Manias no Instagram #20

4 comentários:
 
Olá a todas!
Mais uma semana passou e hoje trago-vos o resumo lá do Instagram! :)
 
A minha Pipoca que fez 2 meses na semana passada esteve doente (pneumonia) e teve de ir ao vet! Coração apertado por estes lados...
 

Detalhes de terça-feira: um coração para animar o dia! Camisola da Stradivarius
 

A Pipoca melhorou bastante e está praticamente boa! Tirei esta foto quando ela voltou a sair à rua e a brincar :)
 

A minha mais recente aquisição: O Creme Lavante da Bioderma para substituir o da Aveeno que eu usava. Comprei na Skin.pt. Logo falo melhor dele. Já alguém usou? :)
 

Não resisti e tive que comprar este verniz da Yves Rocher! É um azul com efeito gelo. Quando experimentar mostro-vos!
 

O meu Domingo foi fantástico ou não estivesse um dia assim, de sol e céu completamente azul!
 

O meu Domingo acabou assim: com um gelado de Queijada da Graciosa (maravilha dos Açores) com cobertura de chocolate quente e biscoito. Uma delícia! :)
 
 
Sigam-me por lá:
@maniasdemulherblog

4 comentários:

  1. Gente, to apaixonada pela Pipoca!!! Linda!

    bjus!!

    ResponderEliminar
  2. A tua pipoca é tão fofinha :)
    Ai que agora me apeteceu comer um crepe com gelado, da Quinta dos Açores! Os gelados deles são tão bons!

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff