sábado, novembro 21, 2015

Review: Leite Corporal Nutritivo da Mixa

6 comentários:
 
Olá a todas! Tudo bem?
Aqui há muitos dias, eu disse-vos no Facebook e no Instagram que já tinha recebido a minha amostra do Leite Corporal Nutritivo da Mixa. Para vos ser sincera, eu nunca tinha ouvido falar desta marca até ver um anúncio na TV e acabei por descobrir que ela já tem mais de 90 anos (a sério Sónia? Andas a dormir?ahah).
Posto isto, estou aqui para vos dar a minha opinião sobre este produto porque vocês já sabem: se é produto para pele que promete hidratação ao máximo então i'm in!



Este leite corporal, é indicado para pele extra seca e por isso promete ser bastante nutritivo. Algo que me chamou a atenção foi a indicação de que contém 10% de glicerina! Se bem se lembram, neste post que fiz sobre o eczema e pele atópica, a glicerina é do ingredientes naturais que mais hidrata pele seca! É um dos ingredientes que devem procurar sempre em qualquer creme/leite corporal ou de rosto. A juntar à glicerina temos também o leite de aveia.
Além disso a Mixa informa que este produto pode, e deve, ser utilizado para quem tem pele sensível porque não contém parabenos nem corantes e é hipoalergénico.



Esta amostra, beeeeem puxadinha, deu-me para duas vezes. Claro que para vos dar uma opinião mais profunda teria que experimentar ainda mais o produto mas mesmo assim já vos consigo dizer algo relacionado com a textura, como fica na pele e se me deu alergia (porque aí sim, é imediato).

Este leite tem uma textura bem cremosa e um pouco líquida mas é muito fácil de aplicar e espalhar, rende imenso! Tem um cheiro muito leve e agradável. Sabem aquela sensação pegajosa depois de aplicar o creme e que temos de esperar que seque? Com este não acontece! A pele absorve muito rápido e não deixa sensação de gorduroso.


Assim que a pele absorve, a magia acontece: uma pele macia e hidratada. Fiquei, sem dúvida, surpreendida com o resultado! E alergias? Nem vê-las! A minha pele adorou este creme e olhem que ela é exigente!
Aprovado? Aprovadíssimo! Encontram em qualquer supermercado e é lá que também podem comprar qualquer outro produto da vasta gama da Mixa. A marca é especializada em pele seca mas tem vários produtos para vários "problemas" de pele. Podem ver aqui os produtos disponíveis no Continente, por exemplo.

Vocês sabem que eu sou fiel ao meu ATL (que compro aqui, e que agora está em desconto) mas, um dia em que ele faltar e não estiver disponível, porque não Mixa? :)

Espero que tenham gostado desta review!
Quem mais já experimentou?
Um excelente sábado para vocês, beijinho!

6 comentários:

  1. Lá por casa circula uma embalagem redonda da Mixa tb...julgo que para pele extra seca e sensível...a minha filha usa desde bebé o lipikar baume ap da roche posay, mas confesso com Mixa a pele tb fica confortável!
    Um tb já usei e gosto :) Portanto na falta do lipikar, sim usamos este ;)
    Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca experimentei esse da La Roche-Posay mas o da Mixa surpreendeu-me bastante :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Já à algum tempo que estou para experimentar, e alguns dias atrás entrei numa loja e estava com promoção não comprei porque não saberia se ia gostar, ou se seria muito difícil de espalhar na pele ( porque normalmente são muito pastosos e difícil de espalhar quando indicados para pele seca ou coisa do género). Pois sim agora fiquei curiosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana :)
      Podes comprar sem medo! É muito fácil de espalhar e não deixa a pele gordurosa, muito pelo contrário :)
      Obrigada e beijinho

      Eliminar
  3. Eu uso no meu filho de 2anos a gama de bebé e adoro o resultado e aroma.. Boa review
    Beijinhos
    Http:// belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para bebé deve ser óptimo mesmo! Fazes muito bem :)
      Beijinho

      Eliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff