terça-feira, dezembro 29, 2015

Diário de uma Noiva #9: O Vestido!

7 comentários:
 
Olá meus amores!
Hoje é dia de mais um Diário de Uma Noiva e, venho falar-vos sobre o quê?? Suspense...tambores....O VESTIDOOOO!
Lembram-se de tudo o que eu disse sobre a escolha do vestido neste post? Então esqueçam porque eu não fiz nada daquilo! ahah
Eu sempre disse que comprar online era sempre uma incerteza, que mandar fazer saía barato mas também não íamos saber se o modelo nos fica bem e que o bom mesmo era ir experimentar vestidos e escolher aquele com que mais nos gostamos de ver! E o que é que eu fui fazer? Encomendar um vestido sem o experimentar!


Este não é o meu vestido! :)

Tudo começou porque eu gostei imenso de um vestido da loja onde eu "supostamente ia ver vestidos". Na curiosidade, a minha cunhada perguntou-lhes quanto é que custava e nós assustamo-nos com o preço! Vai daí e eu lembrei-me de uma amiga que tem uma loja, em grande parte, dedicada a noivas: desde flores, a bouquets, convites, lembranças, decoração, tudo o que possam imaginar. Ela começou à pouco tempo a trabalhar com fábricas portuguesas de vestidos de noiva e conseguia ter acesso a uma grande variedade. Decidi falar com ela e dizer-lhe como gostava que fosse o meu vestido e o que ela conseguia encontrar. 
Qual não é o meu espanto quando ela me apresenta vestidos bem mais em conta e cujo preço não dá um ataque a ninguém! Enviou-me fotos de três vestidos mas houve um que me deixou o brilho nos olhos. Mostrei-o a quem era importante para mim e a reacção foi a mesma! O que podia correr mal?

Será que os vestidos são tal e qual como na imagem? Era uma das dúvidas que eu tinha e, por isso mesmo, fui à loja da minha amiga e vi os vestidos que ela tinha em exposição e comparei com as fotos: exactamente iguais. Aí tomei a decisão, era aquele. Encomendei o vestido em Novembro e a meio de Dezembro ele já estava cá. Feito com as minhas medidas. No dia 19 de Dezembro (quem me segue no Instagram, deve ter percebido) fui vê-lo pela primeira vez! Confesso que ia com um misto de emoções: ansiedade, receio, alegria. Por coincidência (ou não), era o dia de aniversário da minha mãe e as pessoas que iam estar presentes naquele dia eram as que eu tinha planeado levar comigo neste dia. Não podia ter sido mais especial!

Quando lá cheguei e o vi no manequim tive a certeza que aquele era o meu vestido. E quando o vesti? Foi surreal! Ficou perfeito!! Melhor do que podia imaginar e pedir. Não podia ser outro vestido, tinha de ser aquele. Ah mas não chorei tá? Isto de noiva chorar sempre que encontra "o" vestido não é bem assim. Aquele é "o meu" vestido e não chorei, muito pelo contrário, fiquei foi muito feliz e só me apetecia saltar naquela sala (confesso que senti um leve aperto na garganta quando me colocaram os acessórios). 

Agora que já tenho o vestido, posso descansar, mais uma etapa concluída! E não podia estar mais satisfeita :) Ele tem tudo o que eu sonhava no meu vestido e muito mais!

Se estão a pensar encomendar o vosso vestido, podem fazê-lo, desde que consigam confirmar se o vestido ao vivo é exactamente igual ao vestido na foto. Só assim conseguem evitar desilusões.

Eu podia mostrar-vos o meu porque tirei mil e uma fotos (e não paro de as ver) mas perdia a graça, por isso só vos mostro lá para o Verão do ano que vem sim? Até lá, esperem que eu também vou ter que esperar para o vestir! ahah :)

E por hoje é isto! Espero que tenham gostado.
Beijinhos*

7 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff