quinta-feira, dezembro 31, 2015

Que venha 2016!

5 comentários:
 
Olá meus amores!
O tempo passa a correr, não passa? Nem parece que já passamos pelo Verão e que já cá estamos, no final de mais um ano.
2015 não foi dos piores anos mas está longe de ter sido o melhor! No entanto, foi um ano que aconteceram imensas coisas: fiquei desempregada e mais tarde, passado uns meses, consegui arranjar emprego, celebrei 5 anos de namoro (eipááá!), marquei a data do meu casamento e comecei a organização, como também, foi neste ano que comprei o meu vestido de noiva. Foi também em 2015 que celebrei o dia dos namorados fora da ilha, fui de férias para "fora" mais uma vez. No entanto, sinto que não aproveitei o Verão como queria e isso é algo que quero mudar em 2016 porque, afinal de contas, é a minha estação preferida! 
O blog neste ano cresceu imenso! E noto isso não só pelo número de visualizações, como também pela vossa presença: os vossos emails, os vossos comentários, os vossos likes (às vezes nem tenho noção de que vocês estão mesmo desse lado e que lêm até ao fim, tudo o que eu escrevo!).

Em 2016, vai haver grandes desafios, para mim e para os que me rodeiam e espero que todos nós tenhamos força e coragem para os ultrapassar e "sorrir para a vida, para que a vida nos sorria de volta".
2016 será o meu ano! O ano em que vou casar. Dividir uma casa e a minha felicidade com a pessoa que escolhi para a minha vida. Vou deixar de ser a menina da mamã e vou crescer!

Ainda não sei se passarei esta noite fora, numa festa, ou em casa junto dos meus porque o tempo não está de brincadeira (São Pedro está mesmo chateado...) mas uma coisa é certa: vou passar a noite na melhor companhia!

Por querer que o próximo ano seja um grande ano para mim, quero o mesmo para vocês!
Espero que o vosso ano de 2016 seja repleto de oportunidades e conquistas! Espero que grande parte dos vossos sonhos (e porque não todos?) se realizem! Que tenham coragem para dar a volta por cima nos maus momentos e que saibam desfrutar das coisas boas que vos vão acontecer. Maus momentos e más notícias vão aparecer sempre e isso nunca irá mudar por isso há que aproveitar ao máximo os momentos bons e encarar os maus como desafios a serem superados.
Muita saúde, alegria e felicidade é o que vos desejo para o próximo ano.

Aproveitem esta noite ao máximo e recebam de braços abertos 2016 que, de certeza, vai ser um grande ano!! Vamos fazer por isso?? :)

Divirtam-se e sorriam muitoooooooo: vem aí um novo ano!

Um beijinho enorme!

5 comentários:

  1. espero de coração que tudo corra muito bem para ti neste novo ano.!
    beijinhos e bom fim de ano 😘
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cristina! És uma querida :)
      Um óptimo ano para ti!
      Beijinho

      Eliminar
  2. Feliz 2016!
    Beijinhos.

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff