terça-feira, dezembro 15, 2015

Sofitel Lisbon Liberdade Oferece Jantar Exclusivo

1 comentário:
 
Olá a todas, tudo bem?
Conhecem o Sofitel Lisbon Liberdade? Não? Então não saiam daí porque estão prestes a conhecer o hotel das vossas vidas! Para aquelas que já conhecem, com toda a certeza que o recomendam porque não há motivos para não o fazerem.
Na época em que estamos não fazia sentido eu não falar-vos deste hotel. E porquê? Porque ele está com uma decoração especial e com ofertas muito especiais também mas, calmaaaa, que eu já vos conto tudo!



O Sofitel Lisbon Liberdade é um hotel de luxo, de 5 estrelas, situado bem no coração de Lisboa. Dispõe de 163 quartos, sendo 12 suites. No restaurante poderão encontrar pratos com sabores portugueses mas inspirados na cozinha francesa. Como não querer conhecer este pequeno diamante? :)




Todos os quartos e suites combinam o melhor dos dois mundos: vistas de cortar a respiração e um quarto acolhedor, confortável e luxuoso. Sala para negócios, eventos, ginásio e mesmo parque (sim, não precisam preocupar-se com isso), neste hotel podem encontrar tudo para tornar a vossa estadia inesquecível (já estou a querer ir para lá assim...um mês! Dá?).

E como não podia deixar de ser, a Sofitel, quis tornar a estadia dos seus hospedes ainda mais especial! Todos os anos, e este não foi excepção, a Sofitel convidou todos os seus hotéis em todo o mundo a preparar uma decoração subjacente a um tema diferente todos os anos, e que está sempre relacionado com um dos três pilares da marca: gastronomia, design e cultura, uma iniciativa intitulada de “Art de Noël”. Este ano o tema foi a gastronomia: idealizar uma decoração que celebrasse a culinária e a arte da mesa, e onde se destacasse a beleza da apresentação dos pratos e dos utensílios.

Em Portugal, em parceria com a SPAL, as marcas reinventaram a tradicional árvore de natal, utilizando pratos, talheres, chávenas, saladeiras, e várias outras peças de loiça, que foram desviados das suas utilizações comuns. E o resultado foi este:




Eu achei que ficou maravilhoso e tão criativo! Foi uma ideia genial e deixou o hotel com um glamour natalício delicioso! O que vocês acharam? :)

Mas, agora vem a parte melhor, como se não bastasse, e aliado à iniciativa “Art de Noël”, a Sofitel Lisbon Liberdade está a oferecer um Jantar Exclusivo, para duas pessoas, na Suite Opera do Hotel! O jantar será servido na maior suite desta unidade de 5 estrelas. Com uma vista deslumbrante sobre a cidade de Lisboa!

Como podem participar?
É simples! Basta ir à página de instagram @SofitelLisbon e responder a uma pergunta sobre a Art de Noël. O passatempo até 19 de dezembro de 2015 (o dia do aniversário da minha mãe!). O vencedor será anunciado a 21 de dezembro.


Querem presente melhor do que este? Toca a participar e, quem sabe, não será uma de vocês que me lêem desse lado, a feliz contemplada!

Agora contem-me tudo: já conheciam este hotel? Já estiverem lá hospedadas?

Um beijo enorme e continuação de boa semana!

1 comentário:

  1. Decoração maravilhosa amei
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/watch?v=0r34Wc33xns
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff