domingo, janeiro 03, 2016

Rebiew: Liquid Lipsitck Efeito Mate | ADEN

2 comentários:
 
Olá meus amores! Tudo bem?
Esta semana eu trouxe-vos o primeiro post do ano com os recebidos da ADEN Cosmetics que podem ver neste post e hoje chegou a vez de vos trazer a review de alguns desses produtos! :)
Vocês sabem que eu tenho aumentado a minha coleção de batons e que ultimamente deliro com batons com efeito mate, por isso mesmo quase saltei de felicidade quando vi que a ADEN tinha enviado para mim 2 batons líquidos com efeito mate!
Estes batons da linha Liquid Lipstick LongLasting juntam o melhor dos dois mundos: aplicam-se como um gloss mas têm a pigmentação e a duração de um batom! Depois de alguns segundos, o batom seca e fica mate.

Recebi duas cores: o nº5 que é um rosa velho e o nº18, um laranja com uma suave cintilância. Estes batons são de longa duração e ainda de acabamento mate...podiam ser melhores?? Claro que não! :)

Vou-vos mostrar como é a textura deles e como ficam nos lábios! Tirei várias fotos do mesmo, com várias luzes para verem como eles ficam. Ora espreitem:


Estes batons secam em segundos mas não deixam os lábios desconfortáveis! São muito macios e suaves nos lábios. E sabem que mais? DURAM O DIA INTEIRO! Já os usei várias vezes e nunca precisei de retocar. Estive cerca de 8 horas com ele nos lábios e entretanto falei (bastante), bebi, comi, quentes e frios e ele ficou nos lábios como se nada fosse! Nem precisei de retocar. E melhor? Não transferem, nadinha! A sério, a ADEN sabe o que faz :)

O primeiro de que vos vou falar, o nº5, é o meu queridinho do momento. Admito que é dos batons de que mais gosto e está sempre à mão para o usar. É perfeito! Tem um tom que eu adoro e fica perfeito com o meu tom de pele. Estou A-PAI-XO-NA-DA! Foi, sem dúvida, a minha grande descoberta de 2015 e o meu produto preferido!




Esta é a foto onde o tom está mais real


Adoro este tom! Estou viciada e acho que vou ter de mandar vir um para stock! #justsaying

O próximo batom de que vos falar, em comparação com o primeiro, talvez não seja um tom que eu comprasse se o visse mas surpreendeu-me pela positiva! Apesar de ter alguns "brilhantes", eles são pouco visíveis nos lábios e deixa um "look" bem discreto. É também muito bonito este tom, não acham?




E pronto, com isto, virei a louca dos batons líquidos com efeito mate! E sabiam que a ADEN aceita encomendas por Facebook? Agora aguentem-me senão eu vou lá e rebento com o stock! :)

Apesar de ser uma marca recente em Portugal, vai arrasar com toda a certeza, nem que seja pelos produtos acessíveis com toda esta qualidade! Estes batons surpreenderam-me pela positiva e estou viciada neles! E porquê? Alta pigmentação, excelente durabilidade (o dia inteiro, literalmente), não transferem, facilidade em aplicar e efeito mate em segundos!

Quem aí também adora este tipo de produto? E quem daí já foi a correr ao Facebook da ADEN para ver as novidades e encomendar? Se ainda não o fizeram corram porque já me disseram que há vários batons a esgotar, vejam só! :)

Espero que tenham gostado desta review sincera :)
Um beijinho

2 comentários:

  1. Gostei muito da review, fiquei curiosa para experimentar :) Os tons são muito lindos!
    Beijinhos e bom ano querida!
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. great post
    would you like to follow each other?
    I'll follow back after it

    www.miharujulie.com

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff