sexta-feira, janeiro 01, 2016

Recebidos: ADEN | Verniz & Batom

5 comentários:
 
Olá meus amores,
Espero que a vossa passagem de ano tenha sido óptima e que tenham entrado neste ano novo com o pé direito. O meu fim de ano foi passado em casa (o tempo não me deixou sair) junto dos meus, da minha melhor companhia!
Este é o primeiro post do ano e não podia começar da melhor maneira! Trago-vos uns produtos que recebi da ADEN Cosmetics, uma marca de cosmética e maquilhagem que chegou recentemente a Portugal e chegou para surpreender tudo e todos! :)

A marca enviou-me um Verniz Gel Effect e dois Batons Liquid Lipstick!



O verniz é o nº5 da linha Gel Effect, um rosa claro com uns brilhos suaves (foi a cor que escolhi para o final do ano). Promete conseguir a cor, a textura e o brilho de um verniz gel, oferecendo uma cobertura duradoura.

Quanto aos Batons Liquidos, recebi o nº5 Grapes Red que se assemelha a um rosa velho, e o nº18 Ottawa Garnet, com um tom alaranjado e alguma cintilância.


Estes batons liquidos apresentam-se numa embalagem com uma aplicação fácil e rápida como o gloss mas com uma pigmentação maior e uma duração muito superior do que um batom normal. Todos os batons desta linha têm um acabamento mate, acabamento esse que é tanto desejado nos dias de hoje (e pela qual eu estou apaixonada!).

Muito brevemente vou trazer-vos a review destes três produtos mas posso adiantar-vos que o Batom líquido nº5, este rosa velho, se tornou um dos meus batons preferidos de sempre!! E depois vou-vos explicar porquê e mostrar como ele fica nos lábios sim? :)

A ADEN Cosmetics é uma marca de preço acessível e que tem uma óptima relação preço-qualidade. Chegou para fazer concorrência às maiores marcas, podem apostar! Eu já experimentei estes três produtos e fiquei fascinada! Não conhecia a marca, por isso foi uma grande surpresa.

Se quiserem comprar os produtos da ADEN, podem fazê-lo nas suas instalações físicas em Leiria (Rua de São Francisco nº28) ou encomendar directamente no Facebook da marca.

Ah, atenção lojas dos Açores! A ADEN está a procurar lojas de cosmética/maquilhagem para vender os
seus produtos! Não percam esta oportunidade de ter uma marca de maquilhagem acessível e de óptima
qualidade no vosso espaço! Podem entrar em contacto com a marca directamente no Facebook.

Muito obrigada à ADEN por me enviar estes miminhos!
E vocês, conheciam a marca?
Beijinho!

5 comentários:

  1. Adoroooo os batons!! Também tenho produtos da marca para review, só ainda não tive tempo para fazer :(

    ResponderEliminar
  2. bem essas cores dos batons são simplesmente lindas.! adorei e não conhecia
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff