terça-feira, janeiro 12, 2016

Review: Verniz Gel Effect | ADEN Cosmetics

9 comentários:
 
Olá amores!
Hoje trago-vos a review do último produto que recebi da ADEN Cosmetics! Para quem não teve a oportunidade de ver ou não faz a mínima do que estou a falar podem ver neste post os produtos que eu recebi e neste post a review dos primeiros produtos.

Hoje venho falar-vos o Verniz Gel Effect, o nº5, um rosa claro com uma leve cintilância. Foi o verniz que escolhi para o final do ano e entrada em 2016 por isso já vos posso falar da durabilidade e da qualidade deste verniz.
Quem segue o blog sabe que eu, para além da louca dos batons (vícios que se ganham com o tempo) também adoro vernizes que façam o mesmo efeito de um verniz gel, principalmente pela durabilidade. Aqui no blog já falei de imensos e hoje chegou a altura de vos falar deste da ADEN.

Eu adoro vernizes claros! Para além de serem mais fáceis de aplicar, deixam as unhas muito elegantes. Assim que passei este verniz, adorei o tom pastel, deixa a mão delicada :)


Algo que reparei ao aplicá-lo é que ele seca rápido! Por ter essa particularidade (das boas) temos de ser rápidos a passar porque senão pode ficar aos riscos (mas só a primeira camada) mas resolvemos isso com uma segunda camada. Como eu passo o verniz facilmente, para mim não houve problema! E esta secagem rápida é óptima, poupa-nos imentos tempo.




Eu adorei o resultado deste verniz! Seca em segundos (mesmo!) e deixa um acabamento brilhante lindo estilo verniz gel! E esse brilho aguenta-se nas unhas por vários dias, ao contrário dos vernizes normais (alguns) que perdem o brilho ao segundo dia. E como se trata de um verniz "acabamento gel", não podia escrever este post sem mostrar-vos como é que este verniz se portou passado alguns dias!

Fiquem com a foto do verniz passados 5 dias:


Não é um resultado fantástico? Portou-se lindamente! Quero experimentar outras cores desta linha para ver o efeito e para testar a durabilidade!
Fiquei muito satisfeita e recomendo este verniz para quem quer umas unhas com "acabamento gel" de forma rápida, barata e prática! :)

Que tal? Gostaram?
Beijinho

9 comentários:

  1. Linda essa cor!!

    Feliz 2016, o ano do seu casamento, né?? =)

    beijos!!!

    ResponderEliminar
  2. Que cor linda! E se dura tanto como dizes vale imenso a pena! Fiquei curiosa :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don’t Care | Giveaway Zara 25€ Gift Card

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dura muito mais do que um verniz normal, vale a pena :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Devo confessar que não conhecia a marca mas adorei a cor!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também conheci a marca recentemente mas já estou rendida :)

      Eliminar
  4. A cor é muito gira.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei um verniz com este efeito. Mas é muito bonito!
    Beijinho linda,
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff