segunda-feira, fevereiro 15, 2016

Manias no Instagram #25

2 comentários:
 
Olá a todas!
Hoje começa mais uma semana! Apesar de estar engripada, não tive outro remédio senão vir trabalhar porque, esta semana, tal como a passada, vai ser intensa de trabalho! Mas hoje venho mostrar-vos os bons momentos que passei e o que publiquei lá pelo Instagram (ainda não me segues? Ai ai que estamos mal! Corre lá: @maniasdemulherblog).

Sexta-feira foi dia de chegar a casa e ter miminhos dos correios! Chegou uma encomenda da Dresslink! Estou ansiosa por vos mostrar tudo o que recebi :)
 

O Dia dos Namorados foi no Domingo mas, como ele trabalhava, festejamos no Sábado. E parece que o restaurante adivinhou porque estava decorado a rigor!
 

Pela noite dentro, apeteceu-nos um petisco e estas mini pizzas caíram tãooooo bem!
 

A semana que passou foi assim: céu azul e sol todos os dias! E hoje está igual :)
 

Na semana passada, as minhas unhas andaram em tons de Milk Mint! O Perfect Duo Gel da Kiko. Amanhã sai post com a review deste duo de vernizes! :)
 

A Pipoca está cada dia maior, mais bonita e com uma personalidade bem vincada. Agora deu-lhe para assanhar e não querer festinhas! Deve estar de TPM! ahah
 

Esta foi outra encomenda que recebi e que me deixou com os olhos a brilhar! Já vos tinha falado desta marca aqui e aqui e, quando decidi comprar mas um batom liquido, a marca ofereceu-me um trio de sombras. Já experimentei e tenho a dizer-vos: fantástico! Mas vou fazer um post a mostrar-vos tudinho!
 
Espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de me seguir por lá: @maniasdemulherblog
Têm instagram? Então indiquem que eu também vos quero seguir! :)
Beijinho

2 comentários:

  1. A pipoca é tão fofa :)

    Essas mini-pizzas têm óptimo aspecto!

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff