terça-feira, fevereiro 23, 2016

Recebidos: Dresslink (loja da China) | Compensa?

2 comentários:
 
Olá meus amores, tudo bem?
Sim, já acabou a maratona de trabalho (foram duas semanas para esquecer) e sim, voltei aos recebidos e às reviews, até porque tenho muitas coisas para vos mostrar! O meu pc morreu para o mundo e tive de comprar outro (estava mesmo a precisar de gastar dinheiro num pc #SóQueNão).

Vou começar por algo que recebi aqui há uns dias da Dresslink. Gosto sempre de mostrar produtos deste tipo de lojas porque sei que há, ainda, muitas pessoas de pé atrás com as "lojas da China". É certo e sabido que a probabilidade de receberem algo de má qualidade é muito maior do que se comprarem numa loja de marca. Mas na maior partes das vezes podem se surpreender! Estamos a pagar muito barato, não podemos pedir milagres, há que ter consciência disso mas conseguimos fazer boas compras! Eu já recebi coisas boas e coisas más mas, desta vez, acertei em cheio. Vamos ver!


No total encomendei 5 artigos e veio de tudo um pouco: acessórios, lingerie, acessórios, acessórios para maquilhagem, etc. Vamos ver um a um e ver se vale mesmo a pena comprar tão barato? Quando eu vos falar dos artigos nem vos vai passar pela cabeça o preço! Vou deixar o link abaixo de cada uma das fotos para matarem a curiosidade :)
Vamos começar pelo primeiro artigo!


Esta pulseira é ainda mais bonita ao vivo! Custou pouco mais de 2$ mas é qualquer coisa de espectacular! Toda ela brilha, é delicada e tem muito mais qualidade do que eu estava à espera!



Encomendei este conjunto de pincéis para olhos porque eu apenas tenho 3 e achei que estava a precisar (mulheres e as suas necessidades). Eles são todos muito parecidos (sou um bocado naba nisto) mas são extremamente fofinhos! Consoante a função, eles vão sendo mais fofinhos ou mais "durinhos" mas parecem ser de grande qualidade! Pelo menos são muito suaves no toque com a pele e o pelo não é nada fraco! Gostei bastante!




Com esta carteira foi amor à primeira vista! Adoro tudo nela: o pormenor dos corações nos cantinhos, a cor, a distribuição interior. Tudo está perfeito! Tem imenso espaço para cartões! O material é bastante forte e resistente por isso considero, sem dúvida, mais um produto de muita qualidade para o preço que pagamos.




Relativamente a esta bolsa, foi aquela que mais diferente era da fotografia, em termos de dimensões. Ela parecia bastante maior na fotografia mas ao vivo parece uma mini-bolsa mas achei a maior graça! Óptima para aqueles dias em que queremos apenas levar o essencial, sem andar com a casa às costas. Podemos usar na mão ou prender com a corrente dourada que trás!



Este soutien foi a grande surpresa desta encomenda! Sabem aquele soutien que vocês vêm na imagem e que vos fica exactamente igual? Foi o que aconteceu com este! É um soutien com várias opções de colocar as alças nas costas (óptimo para se usar com vestidos ou tops decotados nas costas) e que dá aquele efeito push up do melhor que há! Eu adorei e já encomendei outro em branco :)


Eu resumo eu ADOREI tudo o que recebi! Nem dá para acreditar no preço dos artigos porque quando os recebemos são de muita qualidade :)
Levou cerca de um mês a cá chegar o que, na verdade, até é rápido, visto que moro nos Açores e estes artigos são enviados da China.

Tenho a dizer-vos: fiquei fã! Já é a minha segunda loja deste tipo que me fica "no coração". Dão imenso jeito, são fáceis de fazer a encomenda e são muito amigas da carteira.
Convido-vos a visitarem a loja e a espantarem-se com os preços: www.dresslink.com

Espero que tenham gostado!
Qual artigo vos despertou mais interesse?
Beijinho

2 comentários:

  1. A clutch é tãoo gira! Adorei :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Como é feito o pagamento? Por cartão de crédito? E não dá para ver no site a opção de euros? Não percebo nada de dólares :p

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff