segunda-feira, fevereiro 08, 2016

TAG: Very Inspiring Blogger Award

5 comentários:
 
Olá meus amores!
Eu tenho andado um pouco distante do blog porque tenho tido umas semanas intensas de trabalho e não tenho conseguido vir cá. Como se não bastasse, esta semana também vai ser um terror e, respirar, é algo que vai ser difícil fazer por estes lados. Por isso aproveitei este fim de semana da melhor forma, para descansar e aproveitar o melhor carnaval do paíiiissss: o da minha ilha! :D Planeio fazer o mesmo amanhã, terça-feira de Carnaval em que não vou trabalhar.
Para "ajudar à missa", o meu Photoshop decidiu deixar de funcionar e, assim não consigo editar todas as fotos que tinha para fazer novos posts mas espero que, em breve, esse problema esteja resolvido.
Desculpas pedidas, vamos ao que interessa:
 
 
Fui desafiada pela Cristina do blog Beleza de Mulher e Mãe para responder à TAG Very Inspiring Blogger Award! Já há algum tempo que não respondia a nenhuma por isso vamos lá: Esta tag consiste em deixar-vos com 7 factos sobre mim (algo que vocês ainda não saibam sobre mim, de preferência), indicar quem nos desafiou e depois indicar mais 15 blogs para fazerem o mesmo!
 
Então, cá vai disto:
 
1. Tenho complexos com o meu peso!
Mas é assim uma coisa suave, não sou obcecada! Apenas acho-me magra demais e por mais que tente não consigo engordar. tenho 1,64cm e peso, neste momento, 53,7Kg mas gostaria de ganhar mais um 2,5Kg. O problema é que, quanto mais penso que tenho de engordar, menos apetite tenho. Estranho não é? Nunca estamos satisfeitas!

 
 
2. Sou ansiosa e sofro por antecipação
Este problema não é de agora, acompanha-me deste pequena: o primeiro dia de escola, uma viagem destinada na hora, tudo era motivo para ficar ansiosa. Ao inicio dizia-se que era "um traço de personalidade" mas, quando temos um ataque de pânico...será que o continua a ser? Tive um e, a partir daí percebi que a ansiedade não deve ser levada como personalidade mas sim como um problema! Felizmente, tenho consigo controlar-me mas depois faço um post só sobre isso porque acho que merece uma especial atenção.

 
 
3. Tenho pânico de mar
Vou à praia (adoro, não vivo sem), adoro ir à água maaaasss....a água não me pode passar da cintura para cima e tenho que sentir os pés na areia. Tenho que ter a certeza que, se quiser, posso ir para a areia quando quiser! Já passei alguns sustos e muitas vezes posso parecer uma criança mas aflige-me o "apanhar ondas" e sentir a água a passar-me do peito. Sinto sempre que vou ser arrastada e que me posso afogar. Vou à água mas nunca consegui aprender a nadar por causa disso mesmo: pânico.

 
 
4. Detestava ser loira
"Loira burra" era uma expressão que eu ouvia muito e por isso detestava. Quando era mais pequena desejava ter outra cor de cabelo. Mas hoje? Hoje ninguém me convence a pintar o cabelo! Adoro ser loira e faço de tudo para manter o meu tom e, quando consigo, deixá-lo ainda mais claro. Adoro ser loira, acho que combina com o meu tom de pele e com os meus olhos! :)

 
 
5. Não consigo ficar em casa sozinha, à noite
E é um dos problemas que vou ter, quando casar, porque o meu noivo trabalho por turnos e, muitas vezes, trabalhava da 00h00 às 08h00. O sentimento de estar sozinha, numa casa "vazia" e estar tudo escuro, aflige-me. E se falta luz? E se aparece alguém a rondar a casa? Já para não falar dos próprios barulhos que uma casa faz. Ora uma madeira que estala, ora um eletrodoméstico que decide fazer barulho, sei lá, é estranho. Sou daquelas que aumenta o som da televisão e acende tudo o que é luz em casa! ahah :)



6. Adoro maquilhar-me
Não ando sempre maquilhada mas, quando vou sair, gosto de me maquilhar. É quase terapêutico! Até quando vos vou fazer review de batom ou máscara de pestanas eu maquilho-me porque gosto de o fazer. É quase como um entretenimento! :)



7. Não cumpro todos os planos estipulados
Não sei viver sem planos traçados. Começa um novo ano e lá começam os planos: quero fazer isto até tal dia, quero conseguir aquilo e o outro. E depois? Apenas 1/3 desses planos se concretizam. Por exemplo: já vos falei aqui dos exercícios que faço em casa mas, acontece que, se falho um dia, nunca mais faço! Houve aí uns meses que fiz sempre seguidos e vi resultados! Mas depois falhei um dia e...parei. Agora voltei outra vez (depois de meses sem nada fazer) e vamos ver até quando dura!



E estes são os meus 7 factos! Agora devia nomear 15 blogs mas prefiro deixar o desafio em aberto para todas as que passam por aqui! Respondam à tag e depois deixem aqui a vossa resposta porque eu quero ver ;)

Ah e não se esqueçam de participar no SORTEIO que estou a realizar aqui no blog! Podem participar aqui.

Espero que tenham gostado!
Beijinho

5 comentários:

  1. Temos alguns em comum: O 2, o 5, o 6 e o 7. Identifico-me tanto com eles!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre bom encontrar alguém que sente o mesmo! :D Mas já tiveste algum ataque de pânico também? É terrivel...
      Beijinho

      Eliminar
  2. tem comum temos o pânico do mar.. eu amo estar sozinha... quando tiveres filhotes atrás de ti vais desejar esse silêncio e tranquilidade.. ehehe
    beijinhos e obrigado por teres aceite gostei bastante de te conhecer melhor
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tuas respostas! Sou como tu em relação ao mar ;)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff