terça-feira, fevereiro 16, 2016

Unhas da Semana: Kiko Perfect Gel Duo (Milk Mint)

6 comentários:
 
Olá meus amores, tudo bem?
Desde já quero agradecer todo o vosso carinho! Tenho andando um pouco desaparecida porque tive uns dias intensos de trabalho e não consegui sentar-me no pc e escrever para vocês. Este fim de semana foi aproveitado para descansar ao máximo porque se avizinha mais uma semana para esquecer.

Hoje trago-vos o post que tanto vos prometi, onde vou mostrar o resultado do Perfect Duo Gel da Kiko que comprei nos saldos e que vos mostrei neste post.


Este Perfect Duo Gel, é composto por um verniz e um top coat que, juntos, dão às unhas um aspecto de verniz gel assim como a sua duração.
Este duo está disponível 17 cores mas eu comprei o Milk Mint (uma cor que eu adoro), quando na realidade o que eu queria era trazer todas as cores porque é uma mais bonita do que a outra!

Então e como funciona?
Primeiro temos de passar duas camadas do verniz de cor! Acreditem: é rapidíssimo. O verniz seca em segundos por isso fica muito fácil e prático usá-lo. Depois das duas camadas, passamos uma camada do top coat e, voilá, ficamos com umas unhas brilhantes, de cor intensa e com uma duração estrondosa!


Mas o que é que este top coat tem de diferente?
Se reparem, o top coat vem numa embalagem metalizada. E porquê? Porque é sensível aos raios da luz natural. Este produto é o grande responsável pela película glossy sobre as unhas que endurece com o passar dos dias, graças à lus natural, e que garante a cor e a duração. 



Facilidade em aplicar: O pincel é largo e permite cobrir toda a unhas rapidamente. Não é um verniz complicado de passar na unha porque não risca! E é muito pigmentado! As duas camadas são suficientes para um acabamento perfeito.

Secagem: É dos vernizes mais rápidos a secar (da categoria "verniz efeito gel") que eu já experimentei! Quando acabarmos de pintar as unhas de uma mão, as outras já estão praticamente secas. Leva nota máxima!

Duração: Pasmem: 9 dias!! Foram 9 dias até lascar! Achei um resultado fantástico e eu, que sou a louca dos vernizes efeito gel, até me surpreendi e achei que ultrapassou qualquer verniz que eu já tenha experimentado.


Adorei a cor, o brilho (todos os dias) e a duração! Leva, sem dúvida nenhuma, nota máxima! E só dá vontade de comprar mais 3 ou 4 (ou todos, se possível). 

No entanto, há cuidados a ter e um dos muito importantes é na hora de passar o top coat: eu, confesso, quando passo o top coat não sou muito cuidadosa. É transparente certo? Não se vai ver! para quê ter trabalho? Mas alto lá, que este é diferente. Este top coat é o rei deste duo. E como endurece com o passar dos dias, se estiver mal aplicado, poderá notar-se uns riscos ou um escurecimento de cor em algumas partes da unha. Por isso mesmo devem aplicá-lo com o mesmo cuidado que passam o verniz de cor e fica perfeito!

Ah mas tenho de comprar sempre os dois?
No site apenas conseguimos comprar o duo maaaaasss já ouvi dizer que o top coat, aplicado por cima de outros vernizes, consegue o mesmo resultado! Eu vou experimentar! Às tantas a Kiko ainda o comercializa individualmente! :)

Podem encontrá-lo no site da marca ou em lojas físicas por 7,90€.

E então, gostaram? :)
Beijinhos e boa semana!

6 comentários:

  1. A minha mãe tem alguns vernizes nomeadamente um top coat com efeito gel que fica belíssimo.
    Essa cor é perfeita para a nova estação. Adoro :D

    HAPPY THIRD BIRTHDAY, Pieces Of Me <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro vernizes, uso o verniz e top coat efeito verniz gel da yves rocher, gosto muito. Mas agora fiquei curiosa por esses da Kiko...vou à loja cuscar as cores...já sei que vai ser dificil decidir ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ser muito difícil porque as cores são todas tão bonitas! :D

      Eliminar
  3. Adorooo, é super gira para os tempos que aí vêm :)

    http://atrapalhonadossaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff