terça-feira, abril 26, 2016

COMPRAS: BB Cream & Hydrating Lipstick n.28 Fashion Fuchsia | ADEN

4 comentários:
 
Olá meus amores, tudo bem?
Hoje estou aqui para vos mostrar umas comprinhas que chegaram cá a casa a semana passada e que são de uma marca que eu gosto muito: a Aden Cosmetics!
Enquanto passeava pelo site da marca e pelo facebook, descobri que também têm BB Cream e, ora bem, se me conhecessem, sabem que eu uso BB Cream no meu dia à dia e que normalmente uso o da Garnier. Mas, já que gosto tanto desta marca, porque não experimentar? Decidi comprar e ainda veio um batom, não dos líquidos, desta vez foi um batom da linha Hydrating Lipstick, o número 28. Ora vejam:


Vamos começar pelo batom: o n.28 Fashion Fuchsia da linha Hydrating Lipstick que, tal como o nome indica, são batons com uma textura mais cremosa e um acabamento mais cremoso mas que promete uma cor intensa nos lábios.
Este batom tem um tom rosa bem forte, em cor e em personalidade. Confesso que achei uma cor linda e diferente dos batons que tenho! Já estava na hora de um batom assim, não? Quando o experimentei adorei ver-me com este tom! Mostro-vos num próximo post sim? Com todos os detalhes!
Na primeira foto vão poder ver a cor com luz artificial e a segunda foto, com o teste na mão, com luz natural em que talvez consigam ver a cor mais real do batom. Lindo, não acham?

(foto com luz artificial)

(foto com luz natural)


Agora relativamente ao BB Cream, que promete ser um grande aliado! Este BB Cream está à venda em 5 tons e custa 5,90€. Tem protecção contra os raios UV  e contém óleo de abacate, aloé vera, vitamina  E e colagéneo que permitem cobrir e camuflar imperfeições, enquanto ajuda a pele a regenerar e eliminar manchas. Com tanta coisa boa, só pode ser um produto perfeito, não acham? :)
Eu comprei o tom 01-Light mas ainda existe um tom mais claro! :)
Também já o usei e foi numa ocasião bem especial! Usei-o na minha Sessão Fotográfica de Noivado que se realizou no passado sábado e não me arrependi nadinha! Depois conto-vos o porquê. 



Se ficaram curiosas quanto aos produtos ou quanto à marca, podem pesquisar aqui no blog por Aden Cosmetics que vão encontrar vários posts e reviews de produtos, que são cada vez mais cá em casa!
Os produtos da Aden estão à venda na KN Concept, em Leiria, na CSC Cosméticos na Ilha de São Miguel e, muito brevemente, aqui na Ilha Terceira. Também podem comprar online em www.knconcept.pt.
Para não perderem nadinha, sigam a marca no facebook ou no Instagram porque eles acabaram de criar uma conta @adencosmetics_portugal.

Por hoje é tudo. Espero que tenham gostado!
Beijinhos

4 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff