quarta-feira, abril 06, 2016

Sugestões de Looks para Casamentos! #1

12 comentários:
 
Olá meus amores!
A Primavera chegou e com ela chegam o quê? Os casamentos! Se ainda não receberam nenhum convite, não respirem de alívio porque a entrega pode estar quase a ser feita! Está aberta a caça aos vestidos de cerimónia e a escolha é muita.

O grande problema de ser convidada para um casamento (eu que o diga porque, depois do meu, já estou convidada para mais dois) é porque um nunca vem só e não vale repetir vestidos quando os convidados são quase todos os mesmos não é? Mas não se aflijam: comprar um vestido não precisa ser assim tão caro!

Estive a pesquisar alguns looks e fui buscar inspiração na Shein (loja onde compro e super indico) e encontrei uns vestidos bem em conta e que fazem um look bem giro!
Separei por cores para ficar mais fácil de escolherem aquele que mais vos interessa. Vamos ver? :)


Detesto amarelo (não acho que me fique bem) mas sei que há por aí muita corajosa que não tem medo de usar! Li por aí que o azul ficava bem com amarelo...e não é que fica mesmo?





O Azul Navy, o tão queridinho azul que nunca foi tão usado como nos últimos tempos! Eu confesso: adoro! Acho muito elegante e fica lindo com acessórios prata!





Preto vai ser sempre a cor que toda a gente gosta de usar para não errar. Mas num casamento há sempre quem deixe para última opção. Eu não percebo porquê: preto é elegante e, com os acessórios certos, arrasa. Que tal vermelho? :)





Combinação perfeita (na minha modesta opinião)! Já fui a um casamento de roxo e "cor salmão" e adorei! Acho roxo uma cor linda e combina tão bem com tons claros. E vá, rosa é uma das cores que mais se usa em casamentos não é? :)


Bem, estas foram as minhas primeiras sugestões para looks de casamento porque a temporada está no ar! Espero que vocês tenham gostado deste tipo de post até porque isto deu um trabalhão a fazer ok? ahah. Foi com muito carinho!

Ah, não se esqueçam de aproveitar a promoção da Shein e assim ainda poupam mais no vosso vestido! :)

                
                   Style 101

Que outras cores gostavam de ver aqui?
Já receberem convites para casórios?
Beijinho

12 comentários:

  1. Acho que usava qualquer um dos looks! Muito bonitos :)
    Beijinhos e parabéns pelas tuas escolhas **

    ResponderEliminar
  2. Eu cá já recebi um convite e já ando atarefada em busca de um vestido perfeito. Adorei a sugestão do vestido azul, muito giro :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  3. Que conjuntos lindos!! Ameiii! É bom ver mais alguém dos Açores nesta comunidade, eu sou de S.miguel :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste! Fico muito feliz por encontrar mais alguém "da terra" por aqui ;)
      Beijinho

      Eliminar
  4. Adoro todos!! O difícil seria mesmo escolher qual usar! Que boas sugestões :)

    Adorei o blog ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste Joana! :)
      Eu usaria qualquer um deles!
      Beijinho

      Eliminar
  5. Eu ando mesmo à procura de um vestido de cerimónia :) Gostei das dicas! Como pagas nesse site?
    Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/04/em-forma-ainda-este-verao.html

    ResponderEliminar
  6. Adorei o rosa :) Todas são excelentes escolhas. Por acaso já temos 1 casamento para este ano.
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Arrasou nas sugestões! Cada um mais lindo que o outro ^^

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff