quarta-feira, abril 13, 2016

Unhas da Semana: Wet n'Wild & Base Branca Catrice

Sem comentários:
 
Olá meus amores!
Hoje estou em pulgas, sabem porquê? Porque comprei a minha viagem para a Lua de Mel! Vou para um destino que sempre sonhei! Comprei na Feira da Agência Abreu (mas primeiro conferi os valores de outras agências) porque foi lá que encontrei mais barato! Tive de ir tão cedo (tipo, 7h00 e pouco da manhã) mas compensou e ainda me ri muito :)

Agora vamos ao que interessa: unhas da semana! Hoje vou mostrar-vos um verniz que já comprei há algum tempo mas só agora o usei. Aproveitei também e usei uma base da Catrice, branca, que promete intensificar a cor e alisar a unha! Chama-se Colour Brightening da Catrice e o verniz é o Just a Call da Wet n'Wild.


Perdoem os borrões tá? Vocês sabem que eu tiro as fotografias logo após ter acabado de pintar as unhas senão nunca mais me lembro! Este verniz tem um tom de telha e eu achei muito bonito (embora achasse mais bonito no frasco do que o resultado na unha). Estes vernizes desta linha da Wet n'Wild têm um acabamento muito bonito e com um brilho característico, eu tenho vários e acho-os óptimos! No entanto, por ter usado a base branca da Catrice, aconteceu algo não muito normal nestes vernizes. Vão reparar na próxima foto.


Vêm as bolhas? Com a base da Catrice, o verniz fica com bolhas durante e depois da aplicação. Não é NADA normal nestes vernizes e nesta marca, por isso, a minha única explicação é mesmo a base que usei antes do verniz.


No geral, eu gostei...do verniz! Tem uma cor bonita e a secagem é rápida como a Wet n'Wild já nos habituou. MAS, não gostei da base da Catrice. Já usei várias vezes e fico sempre com o pé atrás. A base fica sempre a aparecer (por mais que passemos verniz), porque parece que o verniz "encolhe". Mas há outro grande problema desta base: é difícil de passar. Não tem um acabamento homogéneo, e dificulta muito a passagem do verniz.
Em relação à intensificação da cor, concordo, intensifica sim mas depois peca por estas coisas que nomeei. Pode até ser de mim, atenção, mas não fiquei animada com esta base.

Por isso, voto a favor do verniz (porque já conheço a marca e os vernizes em questão e adoro) e voto contra à base pelas razões que apresentei!

E vocês? Já experimentaram esta base?
Gostaram do verniz?
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff