quinta-feira, maio 05, 2016

Compras: Rosto & Corpo | NIVEA

3 comentários:
 
Olá meus amores!
Hoje venho falar-vos de umas comprinhas que fiz recentemente e, pasmem, é da Nivea!
Digo "pasmem" porque eu não sou fã da Nivea e vocês sabem disso. Já experimentei hidratantes de rosto, gel de duche e nada funcionou comigo, nem mesmo os produtos indicados para pele sensível. No entanto, existe o outro lado da moeda: sou apaixonada pela Água Micelar da Nivea, foi ela que mudou a pele do meu rosto e não a troco por nada (a não ser que fique indisponível nos híper mercados...não é Nivea?!).
Mas não comprei só água micelar não, ora vejam:

 
 
Comprei 3 produtos: um para corpo e dois para rosto. Claro que a primeira tinha de ser a minha querida Água Micelar para peles sensíveis que está de cara lavada mas a qualidade é a mesma!
Onde podem ver-me a falar dela? Neste post, e neste, e neste e....neste!

 
 
Ah, lembram-se de uma amostra que recebi de um Hidratante Corporal para Duche da Nivea? Falei-vos dela neste post e vocês perceberam que eu adorei! É prático, hidrata bastante, a pele não fica gordurosa e fica muito macia! É um condicionador para corpo. Este é indicado para pele seca e é o "clássico". Estava em promoção e eu não aguentei e tive que trazer. É óptimo para aqueles dias em que não tenho muito tempo ou estou com falta de paciência para me hidratar (desculpa ATL, mas continuas a ser o meu queridinho sim?).
 
Como é que funciona?
É só lavarmos com o nosso gel de duche preferido e passarmos o corpo por água. Depois aplicamos este Hidratante de Duche por todo o corpo e voltamos a passar por água. Já está! Simples não é?

 
 
Por último, mas não menos importante, um Desmaquilhante Bifásico da Nivea (desses que estão tão na moda). Não tinha nenhum, apenas experimentei uma amostra de outro produto de outra marca e não fiquei fã. Comprei por impulso e foi mesmo para experimentar! Costumava tirar a maquilhagem dos olhos com a Água Micelar mas assim não havia água que desse! Confesso que estou a gostar bastante. Supreendeu-me!


 
E foram estas as minhas três compras da Nivea!
Usam alguns destes produtos?
Contem-me tudo!

3 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff