terça-feira, junho 07, 2016

Produtos Solares com 25% de desconto! #VemVerão

3 comentários:
 
Olá meus amores! Tudo bem?
Por aqui chove (e muito), estamos com aviso laranja e acreditam que eu só consigo pensar no Verão? Estou desejosa que chegue o sol quente, céu azul, e vontade de meter o chinelo no pé (e claro, já estou a pensar no meu mês de férias ahah!).
E nem de propósito, recebi hoje um email da Skin.pt, a loja onde encontro todos os produtos de farmácia mas sempre com preço mais barato e maior variedade, por norma é o lugar onde eu compro os meus cremes de rosto, solares, hidratantes de corpo, etc.
Produtos solares com 25% de desconto! É um desconto tãooooo bom que eu pensava que era durante um semana, no máximo duas, mas mentira: é válido até 31 de Agosto!! Dá para acreditar?


A variedade é muita e podem sempre optar por escolher a vossa marca preferida porque eu tenho a certeza que ela deve estar nesta selecção :)
Está a chover? Está a chover. Mas o sol mais tarde ou mais cedo vai aparecer e nós temos que estar preparados e, se for a pagar barato, melhor ainda!

















Não disse que a variedade era muita? Aproveitem estes 25% de desconto porque eu também vou! :) Eu estou tentada nos da Bioderma, e vocês? Ah, calhava bem ter aqui também a Vichy, mas fica para uma próxima :)
Um grande beijinho!

3 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff