sábado, junho 04, 2016

Review: Champô Purificante da Yves Rocher

4 comentários:
 
Olá a todas, tudo bem?
Não, não morri e muitos menos desapareci. Mas tudo se resumo a trabalho, mudanças para a "nossa" casinha e preparativos para o casório que, a rir e a brincar, é já este mês! Dá para acreditar? O tempo passa a correr :)
E tanto que o tempo corre que já fez um mês que eu não postava nada no blog. Desculpem sim? :)

Desculpas pedidas, vamos ao que interessa: hoje trago-vos uma review de um champô da Yves Rocher! É o Champô Purificante indicado para cabelos oleosos. Já o comprei há algum tempo por isso posso dar-vos a minha opinião sincera até porque já usei a embalagem praticamente toda.


A marca diz: 
- Ao utilizar este champô frequentemente, o couro cabeludo fica purificado, os cabelos ficam mais leves, brilhantes e limpos por mais tempo. Previne que o cabelo fique oleoso rapidamente. 
- Com urtiga na sua composição e sem silicone para deixar o cabelo mais leves.
- Porquê urtiga? Porque é tradicionalmente indicada pelas suas virtudes antisseborreicas sobre o couro cabeludo.


Agora vocês perguntam: "Sónia, dá para perceber que o champô é de urtiga?" e eu respondo: Ó minhas amigas, se dá! Até a vossa mãe na cozinha consegue perceber! #Exagero
Eu confesso: ele tem um cheiro intenso. Se vocês se incomodam com cheiros (o que não é o meu caso) então eu não aconselho a comprarem porque não vão gostar (a não ser que gostem de urtiga. Gostam?).
Mas vá, nem só de cheiros se fazem champôs, não é assim? E a Yves Rocher o que promete é uma excelente eficácia no que toca à prevenção da oleosidade.

O meu cabelo é oleoso, daqueles que se lavam num dia e no outro já está oleoso, por isso decidi arriscar com este champô. Eu procurava um champô que prevenisse a oleosidade e que deixasse o meu cabelo bonito e limpo por mais tempo! E, adivinhem? Encontrei! :)

Este champô controla mesmo a oleosidade do cabelo!

Com ele eu conseguia lavar o cabelo num dia e ainda o usar solto no outro dia, coisa que não conseguia fazer até então. Apesar do cheiro forte, ele é muito eficaz e dá para imenso tempo! :)
Apenas aconselho que usem um amaciador nas pontas porque ele pode ressecar um pouco. De resto não tenho nada a apontar porque ele fez maravilhas com o meu cabelo.
Podem usar sem medo, sim? :)

Encontram-no à venda no catálogo da Yves Rocher por 3,95€. Encontrem uma conselheira de beleza e encomendem com ela! Aconselho a Sóniia Beauty.

E desse lado, quem já usou este champô?
Beijinho e um excelente fim de semana!

4 comentários:

  1. A sério? É que eu tb preciso de uma solução urgente para o meu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério! :D temos é de ignorar o cheiro ahah!
      beijinho

      Eliminar
  2. Sou vendedora da marca e como tal uso os produtos deles que adoro. Começei a usar o champo ha pouco tempo, mas logo fiquei fã pois cumpre com o que promete. Cabelo mais leve solto, pena não terem um amaciador para cabelos oleosos. O cheiro é divinal.

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou revendedora da marca e uso o champô é muito bom

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff