segunda-feira, julho 25, 2016

O meu vestido de Noiva | Com fotos da primeira vez que o vesti!

10 comentários:
 
Olá a todas!
Chegou o dia de eu vos mostrar ao pormenor o meu vestido de noiva!!
Ao contrário do que toda a gente dizia, o meu vestido de noiva, foi das coisas mais fáceis de comprar. Eu não o vi pessoalmente, eu não o experimentei....eu só o encomendei. Se foi arriscado? Foi. Mas foi amor à primeira vista!
Eu pensei mil e uma vezes em ir a uma loja experimentar até que uma amiga minha se lança na venda de vestidos de noiva a preços de fábrica! Na Ancoraçor, encontram de tudo um pouco para casamentos e foi lá que encontrei o meu vestido! Disse-lhe o que queria: um vestido estilo sereia e que tivesse renda. Ela encarregou-se de procurar nos seus fornecedores e enviou-me várias imagens e, pimba, lá estava ele! :)
Podia ter escolhido um vestido princesa? Podia, mas não teria sido a mesma coisa! Para além de ser um vestido que toda a gente escolhe, os vestidos princesas não iam destacar o melhor de mim porque eu sou magra e ia parecer, como diz a minha amiga, um suspiro (o doce) ahah! Por isso, manda lá vir um sereia para esta mesa que ele vai ficar lindo... e ficou! Não podia ter escolhido melhor vestido.


(fotos da primeira e segunda vez que o vesti e não)
(O véu não é assim tão escuro mas o flash da máquina "queimou" a cor nas fotos)


Ele é cai-cai (bem usado, eu sei, também não queria mas...rendi-me) e nas costas é espartilho, por isso fica bem justinho e não cai. Nunca fiquei com aquela sensação de que o vestido me ia cair ou que estava a escorregar. É um vestido bem leve e com uma renda tão delicada. É, sem dúvida, um vestido que realça o que de melhor tenho!
Eu escolhi o tom marfim, porque achei que ficaria melhor em mim. 



E como é que ele veio certinho para o meu corpo? Simples. A Amélia (a querida da minha amiga) tirou-me todas as medidas, a tudo o que é parte do corpo, e enviou para o fornecedor. Aliás, foi a Amélia que tratou de todas as flores do meu casamento, incluindo o bouquet, foi quem me ajudou a decorar a sala e foi a grande responsável pela igreja ter ficado um conto de fadas! Mas, voltando ao vestido, em menos de um mês, cá estava ele, o maravilhoso vestido. Serviu-me que nem uma luva. Foi elogiado por toda a gente e o noivo, esse claro, adorou! Ainda me lembro do fotógrafo olhar para mim e dizer "wow! O noivo está a contar com isso?"!
Sentia-me uma gata, ou melhor, uma sereia neste vestido! :)




Sempre disse que era de sereia que me casava mas, para ser sincera, nunca pensei que me ficasse tão bem! Sabem quando têm a certeza de uma coisa mas quando ela está prestes a acontecer...vocês ficam sem essa certeza? Foi isso que aconteceu quando eu o vi pela primeira vez mas, assim que eu o vesti, oh minhas amigas, que tive a certeza de que era este! O véu foi emprestado pela minha cunhada, o véu do seu casamento que já vai completar 11 anos! Só pode dar sorte não é? :)

Na Ancoraçor, os vestidos não nos levam o couro e o cabelo, não nos custam os olhos da cara e são lindos, tão lindas que às vezes até nos espanta como podem ser tão mais baratos do que as "lojas de noivas". Claro que aqui estou a mostrar-vos fotos que me foram tiradas lá na loja mas esperem, esperem mesmo porque quando chegar as fotos oficiais vocês vão amar! :)

Em breve vou ter todas as minhas foto e, aí sim, mostro-vos tudo melhor ao pormenor sim? Os meus acessórios, o penteado, o sapato, tudo tudo! Mas têm de esperar só um bocadinho! :)

E então? Apostam num sereia? :)
Beijinhos

10 comentários:

  1. lembro bem este dia e do brilho dos teus olhos, assim que o viste no manequim :)...e depois da 1ª prova, quase quem chorava era eu, pela tua satisfação, de rabito virado para o espelho a dizer " woww eu tenho umas belas curvas"...foi lindo...parecia que já estavas pronta para seguir para a igreja coração :) Foi muito bom trabalhar contigo, ao principio um pouco nervosa :) porem ias resolvendo tudo, como que por etapas, ficando calma, serena, apenas desejosa que o teu dia chegasse :).
    O unico senão foi o fotografo aqui da loja...eheheh "roda a cabeça, levanta os braços, desencosta o braço, vira, roda...estou a brincar...ele apenas queria que o visses de todas as maneiras :)
    Esta etapa esta concluída :) a próxima é uma barriguinha de gesso eheheh, quando vier uma "Pequena Ariel" :)
    Obrigada por tudo Sonia,
    Sejam felizes todos os dias da vossa vida, como estavam no dia do vosso casamento :)
    Beijinho grande <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!
      Pelas palavras, pela paciência, pela ajuda e pelo excelente trabalho! Tu e o João são, sem dúvida, pessoas maravilhosas e merecem tudo de bom! Beijo enorme! Ps: quase que caíram lágrimas por aqui, quase :)

      Eliminar
  2. Que vestido tão lindo!

    Um beijinho,
    Sofia

    http://laprincipessa.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muito elegante, justo no corpo, o que te favorece totalmente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Foi mesmo isso que senti: que me favoreceu :)

      Eliminar
  4. E ficou maravilhoso esse vestido em vc!!! Não tem jeito, a gente conhece nosso corpo, né?
    E que engraçado, aqui o modelo "cai-cai" (como vcs dizem aí) se chama "tomara que caia" rsrs..

    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah realmente adoro as vossas expressões! :) E obrigada pelo comentário! Sinto que não podia ter sido outro vestido :) Beijinho!

      Eliminar
  5. O vestido é lindíssimo :) Estavas uma verdadeira princesa :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff