segunda-feira, agosto 22, 2016

NOVIDADE: Novas Máscaras Vichy para Rosto

6 comentários:
 
Olá Meninas!
Tudo bem?
Aqui há uns dias recebi um email do Skin.pt que me deixou com a pulga atrás da orelha. No email estava uma novidade: as novas Máscaras Faciais da Vichy! Eu nunca fui de usar máscaras faciais mas hoje em dia reconheço o valor de usarmos produtos adequados à nossa pele e, por isso, estou pronta para me atirar de cabeça no que toca a este tipo de produtos!

 
E do que se trata uma Máscara facial?
Nada mais é do que um produto, em creme ou gel, que nós aplicamos no nosso rosto (evitando a zona dos olhos) e deixamos lá estar por 5 ou 10 minutos. Durante esses 5 ou 10 minutos, o produto vai actuar, de forma intensa, na nossa pele!

A Vichy lançou 3 máscaras:

Preço Skin.pt: 18,15€ 
Vichy Masque Peel Double é uma máscara em gel que ajuda a esfoliar suavemente as células mortas e a iluminar a pele através da ação de peeling dupla. Proporciona uma esfoliação suave, ao mesmo tempo que ilumina a pele. A pele fica mais refinada, fresca, radiante e uniforme. Ideal para todo o tipo de pele, especialmente com sinais de fadiga e sem brilho.

Modo de Utilização: 
Aplicar na pele do rosto perfeitamente limpa. Deixar actuar 5 minutos e depois massajar suavemente com a ponta dos dedos. Enxaguar abundantemente. Evitar o contorno dos olhos. Usar 1 a 2 vezes por semana, conforme o necessário. 


Preço Skin.pt: 18,15€ 
Vichy Masque Quencing é uma máscara em gel fresca que ajuda a proporcionar conforto imediato à pele desidratada para uma sensação intensa de hidratação, suavidade e frescura. Reforça e equilibra a barreira cutânea natural. Refresca e hidrata instantaneamente e de forma duradoura.

Modo de Utilização:
Aplicar na pele do rosto perfeitamente limpa e seca, com uma massagem suave. Deixar actuar 5 minutos e, depois, enxaguar abundantemente. Evitar o contorno dos olhos e lábios. Usar 1 a 3 vezes por semana.



Preço Skin.pt: 18,15€
Vichy Masque Purifying Clay é uma máscara mineral rica em dois tipos de argila refinadas que ajudam a desobstruir os poros e a purificar a pele. Penetra profundamente na superfície cutânea, eliminando de imediato o excesso de oleosidade e as impurezas para uma pele purificada e perfeitamente limpa. Refina a pele, atenuando o tamanho dos poros. Hidrata, acalma e trata a pele danificada e fragilizada, deixando-a confortada e suave ao toque.

Modo de Utilização:
Aplicar na pele do rosto perfeitamente limpa. Deixar actuar 5 minutos e depois massajar suavemente com a ponta dos dedos. Enxaguar abundantemente. Evitar o contorno dos olhos. Usar 1 a 2 vezes por semana, conforme o necessário. Pode ser usada com outras máscaras da Vichy em zonas específicas para um efeito multifunções.


Estas são as 3 novas apostas da Vichy e acho que vieram com tudo! A meu ver, e na minha humilde opinião, parecem-me óptimos produtos! Estou muito interessada na de argila mas também com a Refrescante debaixo de olho.
E a melhor forma de experimentar as duas, é comprando a embalagem de viagem! Sim, que a Vichy não brinca em serviço e também vende estas máscaras em embalagens pequenas que podemos levar na nossa bolsa. São pacotes de 6x6ml que custam 2,87€ como podem ver AQUI e AQUI.

Eu vou comprar duas e, assim que tiver a minha opinião formada, conto-vos, pode ser? :)
E desse lado, quem já usa máscaras faciais e o que acha?
Beijinhos

6 comentários:

  1. Pena que não encontro esses produtos no Brasil

    Lua do Meu Mundo da Lua
    FanPage (se inscreva no blog, te esperamos por lá)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema das marcas é esse: não vender os mesmo produtos em todos os países ;/ Mas lá terão as suas razões ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu também estou cada vez mais fã da marca. Vale muito a pena :D

    Embora a minha pele não se dê nada bem com a Vichy, eis que tens aqui umas excelentes opções :)

    NEW REVIEW POST | Novex: Brazilian Keratin - Leave In Condicionante.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já mandei vir umas embalagens de viagem para testar! :)
      Beijinho

      Eliminar
  3. Adorei as opções em Sachês onde posso levar para onde eu for, super recomendo 😍

    ResponderEliminar
  4. Adorei as opções em Sachês onde posso levar para onde eu for 😍

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff