terça-feira, setembro 06, 2016

COMPRAS: Produtos de Pele & Cabelo | Skin.pt

7 comentários:
 
Olá a todas!
Tudo bem?
Recentemente fiz umas comprinhas no meu site preferido: Skin.pt! Hoje venho mostrar-vos o que recebi porque acho sempre interessante conhecer-se as promoções que se podem encontrar até porque este site tem sempre os preços mais baixos e está quase sempre com altas promoções. Já nem é preciso dizer que são super rápidos a entregar pois não? :)



Na minha caixa veio:
- Tangle Teezer: a tão famosa escova de cabelo que desembaraça sem quebrar os fios e sem puxar! Vocês falaram-me tão bem dela lá no facebook e eu não resisti, mandei vir!




- Embryolisse Creme Concentrado: o famosinho de que toda a gente fala (palmas para ele), o creme que serve de hidratante para rosto e corpo, desmaquilhante, máscara reparadora (numa camada espessa), creme pós-barbear ou mesmo um pós solar. Já é chamado o creme das estrelas porque "a modes que" há muita famosa a usá-lo! Lembram-se de eu falar dele aqui? Experimentei e fiquei fã. Desta vez vi um preço jeitoso e disse cá para mim "este já cá canta" ;)




- Máscara facial refrescante da Vichy: Lembram-se de eu vos ter falado destas máscaras? Mostrei-vos interesse em comprar de dois tipos para experimentar e nada mais apropriado do que estas embalagens "tipo viagem". Encomendei esta e a de argila mas já estava esgotada! Assim que experimentar, aviso ;)




Ah e, para além do cartão que sempre enviam e de um embrulho cuidado, ainda me enviaram um mimo: uma amostra da Sesderma, o C-VIT Radiance, um fluído luminoso que promete trazer luminosidade para a pele desvitalizada, feito à base de vitamina C. Interessante não acham? :)



E foram estas as minhas compras!
Mas lá encontram muito mais. Visitem o site e vejam só a variedade de produtos que encontram por lá, até produtos que talvez nem tenha na vossa farmácia! Vale sempre a pena espreitar ;)
O que acham destes produtos? Algum que já conheçam?
Beijinhos e boa semana!


*PS: Não se esqueçam me de seguir através do Bloglovin! :) É só clicar aqui no lado, no logótipo e fica bem mais fácil de verem tudo o que eu publico.

7 comentários:

  1. Também tenho ouvido falar desse maravilhoso creme da Embryolisse! Ando muito tentada a comprar e confesso que me tinha escapado que podia existir na skin! Obrigada pela dica :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  2. Também tenho achado que é ótimo primer nesse sentido :D

    Que comprinhas tão boas. Já ouvi imenso sobre esse creme de rosto. A Camila Coelho também o usa :D

    NEW DECOR POST | Back To School Organization Tips.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Só conheço a escova que realmente é muito boa :-)

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff