sexta-feira, outubro 07, 2016

Milagre para Papos e Olheiras! | Remescar

9 comentários:
 
Olá meus amores!
Hoje é sexta-feira e ainda é o Dia Mundial do Sorriso! Podia ser melhor? Espero que a vossa sexta-feira esteja a ser maravilhosa e que o vosso fim de semana seja ainda melhor!

E para ajudar a alegrar o vosso dia, trago uma novidade mas uma novidade daquelas milagrosas mesmo! Lembram-se do Remescar para Derrames Vasculares de que eu falei neste post? Ele foi e é muito falado. Foi dos posts mais vistos e mais comentados de sempre aqui no blog. Afinal de contas, não é para mais: o produto é interessante, desperta curiosidade e promete muito para um problema de saúde que, infelizmente, afecta muitas pessoas.
A verdade é que houve quem adorou, quem achou assim-assim e quem não gostou nada porque não viu melhorias. Mas é assim com todos os produtos e, para mostrar que não pararam ali, a Remescar voltou com mais uma promessa milagrosa! Desta vez, trouxeram um produto para Papos e Olheiras que promete melhorias visíveis em 2-3 minutos!


Ah Sónia, mas como é que se aplica?
É muito fácil! Segundo a marca, basta seguirem 3 passos muito simples:
1. Limpar o rosto e deixá-lo secar bem
2. Aplicar o produto com os dedos na área à volta dos olhos, principalmente na zona da olheira
3. Deixar secar naturalmente e manter o rosto sem expressão durante 2-3 minutos. Para ajudar a secar, podem usar um leque, por exemplo.

Simples, não é? Supostamente, passados esses 2-3 minutos, os vossos papos e olheiras devem ter reduzido 75%! 
Melhor do que ler, é ver! Já correm na internet várias fotos o antes e do depois e eu recolhi algumas para vos mostrar:

Sem produto à esquerda, os resultados à direita 


Sem produto à direita, os resultados à esquerda 


Sem produto à direita, os resultados à esquerda  

Este produto da Resmescar já está à venda no Skin.pt pelo custo de 29,95€ uma embalagem de 8ml. Podem comprar aqui.

Agora contem-me: Não parece um produto maravilhoso?
Despertou-vos interesse?
Beijinhos e bom fim de semana! 

9 comentários:

  1. preciso disso na minha vida!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/
    ja agr, ja sigo :*

    ResponderEliminar
  2. Já gastei a caixa toda e fiquei na mesma, resultados, zero.
    Sei que não vão publicar isto mas é preciso denunciar, é uma falácia. M. Morais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mina,
      É claro que publiquei o seu comentário até porque eu não vendo o produto, apenas limitei-me a divulgá-lo porque pareceu-me um bom produto para quem tem esses problemas. Em momento algum eu prometi resultados. Apenas falei o que ouvi e li do produto.
      Obrigada

      Eliminar
  3. As imagens acima, podem aparecer associadas a este produto, mas na verdade, são relativas a um outro, bastante mais caro e que é, supostamente, milagroso: o Instantly Ageless Jeunesse.

    ResponderEliminar
  4. Eu comprei e utilizei o Remescar papos e olheiras, e digo os papos desapareceram em segundos... Verdade, mesmo. Necessitam de pôr um creme hidratante antes e deixá-lo secar... Após este procedimento, colocar no dedo um pouco de creme, tamanho -/+ vago de arroz, friccionar co outro dedo e aplicar na bolsa do olho, deixar secar e os papos desaparecem. Sente-se que temos uma película, é verdade, mas funciona. Eu sofro de papos desde muito jovem, agora aos 60, fico com o olhar cansado, este creme é um verdade milagre... Estou super feliz

    ResponderEliminar
  5. funciona mesmo. no meu caso tira os papos, o problema vem quando aplico a base... perde alguma eficácia e como uso lentes de contacto, fico com os olhos sensiveis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, não há bela sem senão, desde que uso o Remescar papos, deixei de usar base, pois com a sua utilização, o creme dos papos perdia a eficácia.... Mas, com um risco de lápis nos olhos, aconselho por antes do Remescar, e um batom nos lábios, fica óptima.

      Eliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff