sexta-feira, novembro 25, 2016

[Black Friday] - As melhores marcas, os maiores descontos!

1 comentário:
 
Olá meus amores!
Tudo bem?
Se não está, vai já ficar! E porquê? Porque hoje é dia de Black Friday que é SÓ a melhor sexta-feira de sempre. Ele é descontos, ele é ofertas, ele é tanta coisa que a carteira até já treme só de ouvir o nome. 



E como eu não quero que sejam apanhadas de surpresa ou que deixem escapar algum desconto daqueles mesmo bons, decidi reunir neste post algumas das melhores marcas que vão participar deste dia tão especial. Assim já sabem com o que contar! Vamos começar??

Para mais informações é só clicar nas imagens.

Acessórios 
Ai os acessórios. Aquele bicho que "faz sempre falta mais um", não é assim com vocês também? Por isso mesmo, mostro agora um artigo de algumas marcas que vão aderir a esta iniciativa e deixar-vos parvas de tão com que vai ser:



Vestuário
Se não fossemos mulheres, esta secção até nem nos mexia com os nervos. Mas somos não é? Cabe sempre mais uma peça no armário! Por isso, ora vamos lá a cuscar: 



Calçado
Viciadas em sapatos, acusem-se! Esta secção é toda para vocês (posso incluir-me?)! De que servem os acessórios e o vestuário, sem o calçado? Ora vamos lá a cuscar também:




Família e Criança
E porque não pode ser tudo para nós, também há para os mais pequenos. Eles também merecem, não concordam? Por acaso, as marcas que vos vou mostrar são marcas que adoro! Têm artigos tãoooo lindos!





Tecnologia
Confesso: os meus olhos brilharam quando viram esta secção. Ele é máquinas fotográficas, ele é telemóveis, agendas da Mr. Wonderful (aguentem-me!!). Como não gostar? Quem sabe não é nesta Black Friday que vocês vão encontrar aquele mimo extra (e mais carote) que vão deixando passar?

E estas foram as minhas sugestões para a Black Friday!
O que acharam? Vão aproveitar e comprar algo destas marcas?
Acreditem: eu vou!
Beijinho e boas compras! 

1 comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff