sábado, novembro 12, 2016

COMPRAS: Avon | Essenciais e novidades

2 comentários:
 
Olá a todas!
Tudo bem?
Espero que o vosso fim de semana esteja a ser fantástico!
O meu sábado foi dia de receber comprinhas que fiz da Avon e não perdi tempo a vir mostrar-vos tudo o que chegou cá a casa :)
As compras foram desde os meus essenciais com os quais eu já não vivo sem, e os restantes produtos são uma novidade cá por casa!
Apesar de ser uma marca com preços acessíveis, tal como a Yves Rocher, acho que é uma marca que tem uma boa relação qualidade-preço e tem produtos que sim, valem muito a pena! Mas vamos ver o que comprei?



Como não podia deixar de ser, aproveitei e renovei o meu stock de Champô Seco da linha Advance Techniques! Este produto salva-me sempre naqueles dias em que o meu cabelo não está nos seus melhores dias e não tenho tempo de o lavar. Absorve toda a oleosidade e ainda dá corpo aos fios! Adoro o resultado e tem um cheirinho delicioso!



Eu não resisto a uma bela promoção, a verdade é essa. Estes batons que vos mostro a seguir são a prova disso. Estavam a 1,95€ e há em cores tãoooo giras! Não resisti e comprei 3. Depois fui ver na net e as opiniões até eram muito boas! São os Kiss n'Go da linha Colortrend! Comprei os tons Violet Friday, Violet Pocket e o Intimate. Sim, comprei 2 batons com tom lilás! E sabem que mais? Foi o marido que escolheu! ahah :)
Em breve, vou mostrar-vos os batons ao pormenor e fazer uma review!



Por último, mas não menos importante, comprei uma sombra em creme da linha Mega Effects, num tom bronze. Além de parecer super pigmentada ainda é à prova de água! estou muito curiosa para ver a textura, saber como fica em contacto com a pele e como é a sua pigmentação. Depois mostro-vos!


E estas foram as minhas comprinhas!
Fiquei muito satisfeita de ver que, ao vivo, os produtos eram tal e qual como eu esperava. Agora só falta testá-los e ver se são realmente bons como eu espero que sejam! Ah e estou tão contente por ter mais um tom na minha mini colecção de batons: o lilás! Estamos a ficar ousadas! ahah

E vocês, conhecem ou usam algum destes produtos?
Quero saber a vossa opinião!
Beijinho e bom fim de semana!

2 comentários:

  1. Wow só coisinhas boas! :)

    Beijinho ♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. É tão bom quando eles participam nas escolhas das nossas coisinhas :) adorei as comprinhas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff