terça-feira, dezembro 27, 2016

Que venha 2017! - Agenda Mr. Wonderful

2 comentários:
 
Olá meus amores! :)
Tudo bem com vocês?
Espero que o vosso Natal tenha sido óptimo (cá ainda está a ser) e que tenham passado a noite junto daqueles que mais gostam, que tenha sido uma noite muito feliz!
Cá em casa foi uma noite cheia de familiares e com muita alegria! Até dá vontade de repetir. 😊 Em breve vou trazer-vos um post com algumas das prendas que o Pai Natal me trouxe mas hoje o assunto é diferente. 
O ano de 2017 está aí à porta e eu já estou preparada para o receber. Se neste ano comprei a Agenda mais fofa de Portugal e arredores, entenda-se: Mr. Wonderful, no próximo ano não podia ser diferente! 😍


Este ano o leque de agendas era mais diversificado e haviam em dois tamanhos: o grande e o mais pequeno, para se levar na bolsa. Em cada tamanho havia dois formatos, o semanal e o diário. Eu escolhi a de bolsa e diária!

Quando chegou cá a casa (o meu irmão é que me comprou na Fnac porque os senhores do site da Mr. Wonderful decidiram deixar de enviar para cá #injustiça) nem queria acreditar nesta fofura! A capa é maleável mas bem resistente e, por não ser de cartão, não corremos o risco de estragar os cantos ou de rasgar. E engane-se, tal como eu, quem pensava que ela era bem pequena em termos de número de páginas. É uma agenda "bem gordinha" e com bastante espaço para escrever! 😍



Tal como já nos habituou, a Mr. Wonderful, voltou a criar uma agenda cheia de detalhes mimosos que fazem toda a diferença e é isso mesmo que vos vou mostrar agora! Não é uma agenda simples onde apontamos o que queremos e já está. É personalizada, é fofa, é positiva, deixa-nos alegres ao folheá-la e é personalizada. Ora vejam!

Começa com uma folha de rosto onde podemos colocar os nossos dados de uma forma muito criativa:


Em cada página um dia, em cada página um espaço para uma nota extra especial e uma frase positiva no final da página!



Para não cair na monotonia, de páginas em páginas, podemos encontrar uma frase muito especial e em grande destaque. Não acham tão querida esta pequena surpresa que podemos encontrar nesta agenda?


E como 2017 já quase chama por nós, esta agenda vem com uma página toda ela dedicada aos objectivos que queremos cumprir em 2017, aspectos que queiramos melhorar e metas que gostávamos de atingir. E no final do ano? Voltamos atrás e confirmamos o que conseguimos realmente fazer! Ideia de génio!


Se há coisa que eu adoro, e que já havia também na agenda desta ano, são as páginas dedicadas ás viagens. Lá podemos encontrar informação sobre o destino e tempo de ausência, uma check-list do que queremos levar e notas adicionais que queiramos fazer. Acho uma forma tão divertida e dinâmica de anotarmos tudo e não nos esquecermos de nada! 😊


E os autocolantes? Agenda da Mr. Wonderful não o seria se não viesse com autocolantes. Ele é autocolantes para tudo: para dividirmos os meses, para destacarmos um acontecimento especial, para uma nota mais importante, para um acontecimento divertido ou para nem ser preciso escrever. Isto torna esta agenda muito mais divertida, sem dúvida! Sem falar das páginas dedicadas a notas, controlos do nosso dinheirinho e muito mais!




Este é apenas um resumo mas no site da marca encontram muito mais! Podem encontrar estas agendas no site da Mr. Wonderful ou na Fnac. Esta agenda custa 16,49€ mas vale cada cêntimo!

E vocês, já têm a vossa agenda para o ano que aí vem?
O que acham das agendas da Mr. Wonderful?
Um beijinho e uma óptima semana porque eu...estou de férias!!! 😀💖

2 comentários:

  1. Bela agenda :) Eu também já tenho a minha preparada para o novo ano!

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ai tao gira, queroo! :D adoro agendas!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff