domingo, dezembro 04, 2016

[Review] - Batons Kiss n'Go da Avon

2 comentários:
 
Olá a todas!
Tudo bem?
Hoje é dia de review de batom! Lembram-se de eu ter comprado uns batons da Avon, os da linha Kiss n'Go, que vos mostrei neste post? Então hoje venho mostrar-vos tudo: cor, textura, duração, pigmentação, etc. Será que valeu a pena? Vejam até ao fim!👍

Eu comprei 2 lilases, o Violet Friday e o Violet Pocket, e um tom malva escuro, o Intimate, todos eles cores que eu não tinha! Ah, e escolhidas pelo marido :)
Eles estavam bem em conta, numa mega promoção, por 1,95€! Podia ter comprado muitos mais, estão vocês a pensar neste preciso momento, mas eu consegui conter-me. Estou orgulhosa! 😂

Vamos então ver fotos? Vamos sim! 




Como podem ver pelas fotos, o Violet Pocket e o Violet Friday são extremamente parecidos, com uma ligeira diferença de tom e pigmentação. O Pocket é ligeiramente mais escuro e mais pigmentado.
Confesso que quando os abri, pensei que fosse um tom igual e achei que devia ter encomendado outra cor mas depois reparei que eles eram diferentes. Nas fotos mais abaixo vão ver que até no aspecto final eles são diferentes!



O primeiro que vos vou mostrar é o Violet Pocket. Tem um tom lilás muito "romântico" e tem uma aplicação muito fácil. O acabamento é bem uniforme! E sabem que adorei ver-me de lábios lilás? Acho que realça ainda mais a cor dos meus olhos e fica tão bem com o meu tom de cabelo! Simplesmente adorei! :)



O seguinte é o Violet Friday e, dos três, é o mais difícil de passar. Por ser mais clarinho e menos pigmentado, o acabamento dele não é tão uniforme como o anterior. Parece que acumula nas "rugas" dos lábios, não acham? Nada que não se resolva com um hidratante de lábios antes mas notei essa pequena diferença.



O Intimate é aquele tom de malva que é impossível não gostar. Tenho uns três batons de tom malva e adoro todos! Mais um, não vais fazer mal não é? Porque, no fundo, todos eles são diferentes! Este batom, dos três, é o mais fácil de aplicar, desliza bem mais fácil e tem um acabamento muito mais "lisinho" nos lábios.



Vale informar que estes batons não são mate, não são de longa duração. Isso é mau? Não é, porque os batons não têm que ser todos iguais. E, volta e meia, apetece usar um batom mais cremoso não? O facto de não ser longa duração é um factor negativo? Talvez. Mas oh, por 1,95€ não acham que valeu a pena? Não me importo de retocar quando a cor é bonita e vale a pena usar.

Eu recomendo porque são baratos e tem cores tão bonitas! Estou a pensar comprar mais alguns (porque a variedade de cores é enormeeeee) mas primeiro tenho que deixar o marido esquecer-se de que eu comprei estes! 😂

E desse lado? Temos fãs de lábios lilás?
Um excelente fim de semana para vocês! (Só para vocês, porque eu trabalho no sábado 😥)



💗💗💗

2 comentários:

  1. adoro os 3 tons, mas o meu preferido é o intimate :) so experimentei uma vez um baton dessa coleçao e por acaso adorei! usava quase todos os dias lol

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Intimate é lindo! E dá sim vontade de usar todos os dias ahah :)
      Obrigada pela visita!
      Beijinho

      Eliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff