segunda-feira, dezembro 19, 2016

[Review] - Snacks Nutritivos da Hero

4 comentários:
 
Olá meus amores!
Tudo bem?
Hoje é segunda-feira mas é a última antes do Natal! Assim já dá para sobreviver a este dia 😂
Como prometido, hoje venho trazer-vos a minha opinião sobre os Novos Snacks Nutritivos da Hero, de que vos falei neste post.
Estes novos snacks vem no formato Pouch que torna a ingestão do produto muito mais fácil e muito mais prática, podendo assim ser consumido em qualquer lugar e a qualquer hora. Existem duas variedades, sendo que ambas são feitas de leite + chocolate + cereais, no entanto, o que difere é mesmo alguns ingredientes mais específicos: o Linea, tem como ingredientes menos leite gordo e mais leite margo assim como uma proteína enquanto que o Muesly leva mais leite gordo e magnésio. 



Ah, mas é saboroso? Sim, é! Sabem aqueles pudins de Boca Doce? É igual. A consistência é de pudim, o sabor é de pudim, tudo igual. E gostei bastante e, ao contrário de algumas opiniões que vi na internet, não achei enjoativo. E não existe diferença de sabores de um para o outro. 

Ah, mas vou ficar saciada? Na altura sim mas é digerido muito mais fácil do que eu pensava! O que para mim é óptimo porque não me posso dar ao luxo de "beber" aquilo e ficar assim a tarde inteira 😂 Eu consumo como complemento ao lanche e gosto bastante! 

O preço é de 1€ e pouco mas encontrei-os à venda no Continente por 0,80€, estavam em promoção. Poderão encontrá-los na secção dos produtos "saudáveis" ou ao pé das barritas de cereais.

(Para preços e mais informações basta clicar nas imagens)

 

Acho que é uma forma prática e rápida de consumirmos nutrientes mesmo na correria, não prejudicando a nossa alimentação. Ideia de génio Hero! 😉 

E vocês, já experimentaram?
Boa semana!
Beijinho 

4 comentários:

  1. uuuh aposto que vou adorar isto, tenho que experimentar!
    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu não gostei :x mas acho que tem a ver com a consistencia. Sou mt esquisita c a textura dos alimentos :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu percebo-te! Ao inicio também achei aquilo meio estranho mas depois gostei :) Mas confesso que a consistência não é das melhores ;)
      Beijinhho

      Eliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff