sábado, março 25, 2017

Fui à estreia d'A Bela e o Monstro e tenho algo a dizer!

5 comentários:
 
Olá meus amores!
Como sabem, estive de férias uma semaninha em Lisboa (e que bem que me soube) mas agora já estou de regresso e, por isso, os posts também! Claro que vos vou mostrar comprinhas que fiz, looks que usei (eu aqui armada em blogueirinha 😂) entre outras coisas. 

Este post já era para ter saído mas andei super, hiper, mega ocupada com...o meu PRIMEIRO DESFILE. Sim, eu desfilei com o meu vestido de noiva, num desfile que contava com a presença da Carla Matadinho, Helena Costa e Isabel Figueira! Correu super bem, senti-me tão mas tão especial, mas depois hei-de vir falar-vos melhor disso. Se ficaram curiosas, podem ir ver ao instagram, facebook ou no snapchat (@soniavaladao9) que já publiquei fotos e videos por lá! 😍 

Voltando: vou falar-vos de um filme que fui ver no IMAX do Centro Comercial Colombo (das minhas salas de cinema preferidas, se bem que as do Estádio de Alvalade também são bem jeitosas). Aproveitei e vi três filmes, porque se fosse para esperar que esses mesmos filmes chegassem cá à ilha, só para o próximo século é que vos estava a falar neles. #NinguémMerece 
Vi A Grande Muralha na sala de cinema do Centro Comercial do Vasco da Gama e, apesar da sala não ser grande coisa, o filme é qualquer coisa de espectacular! E fiquei igualmente encantada com o filme Kong, que fui ver no IMAX em 3D, a sério, têm de ver, é um filme muito muito bom! Mas não foi sobre esses filmes que eu vim aqui falar, vim pela grande estreia deste mês: A Bela e o Monstro.



Vou falar da experiência que tive ao vê-lo em 3D no IMAX (Centro Comercial Colombo).
A Bela e o Monstro sempre foram dos meus desenhos animados preferidos, ainda me lembro de os ter em cassete e ver em modo repeat! Para mim são dos desenhos animados mais bonitos e mais bem pensados de sempre. Uma "princesa" que não tem nada a ver com as outras! As minhas expectativas estavam altíssimas e foram alcançadas. 
Antes de ver o filme, vi alguns comentários de quem dissesse que os gráficos estavam aquém das expectativas, que os objectos (o relógio, o candelabro, o bule) não eram muito expressivos e que ela, a Bela, não tinha sido muito expressiva e emotiva. Não levei a sério as críticas porque sei perfeitamente que em desenho animado tudo é mais expressivo, mais emotivo. Com um desenho animado nós podemos fazer tudo, quero é ver passarem isso para um filme.
Pois bem, fui ver. E só tenho uma coisa a dizer: que delícia de filme! Pensaram em todos os detalhes, estava tudo idêntico! Escolherem a Bela perfeita, pois é a jovem actriz que mais se assemelha a ela e eu achei que ela foi tão delicada e de personalidade vincada ao mesmo tempo, como a Bela dos desenhos animados era.
As partes cantadas, as danças e os efeitos especiais para dar vida aos objectos estavam um mimo. Foi de arrepiar quando a Bela dança com o monstro. Os fãs destes desenhos animados vão entender-me: a dança, com aquela música, é de vir às lágrimas. Já para não falar daquele vestido amarelo que me lembrou tanto a Bela dos desenhos. Maravilhoso!  Adorei! 💗






Não percebo as críticas que foram feitas e, mesmo quando saí da sala de cinema e ouvi alguém dizer "esperava mais dela" não entendi. Esperavam mais o quê? Ela foi fantástica. Estamos a falar de um filme, tudo tem que ser adaptado. Mas a sério, vale a pena ver. Eu acho que está tão bonito, um filme como há muito não se fazia.

Aconselho todos a verem, levem a família inteira porque está um filme muito bonito!
Estou pronta para o ver outra vez! 😍

Quem daí já foi ver? Quero saber o que acharam 😉
Beijinho!

5 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff