sexta-feira, maio 05, 2017

Os meus produtos da marca Cien | Vale a pena?

11 comentários:
 
Olá meus amores!
Todas devemos ter lido a tão falada notícia onde foi dito que a marca Cien detinha os melhores cremes de supermercado. A marca Cien é conhecia por ser bastante em conta mas ter produtos de qualidade, principalmente os cremes (hidratantes e anti-idade) e está à venda em todos os supermercados Lidl.
Eu já tive oportunidade de utilizar alguns produtos até porque o meu irmão mora em Lisboa e fez questão de me oferecer alguns produtos e eu, nas minhas últimas férias, comprei alguns para experimentar.
Hoje venho trazer-vos todos os produtos que tenho da marca e dizer-vos, de uma forma muito geral, se a marca vale ou não a pena (na minha humilde opinião).
Vamos então ver?



No geral, a marca Cien surpreendeu-me imenso pela positiva. É uma marca extremamente barata e que tem vindo, cada vez mais, a aumentar a diversidade de produtos. Para quem tem pele sensível, e sabe o que custa encontrar um produto que respeite a sua pele, vai ficar bem satisfeito com os produtos da marca porque respeitam a pele e são muito suaves na sua acção.

De cremes, eu tenho o de Caviar, que é um creme hidratante de noite com efeito calmante e o Aqua, um creme hidratante para pele seca, com acção refrescante. O meu receio com cremes é sempre o mesmo: a minha pele reactiva, porque eu nunca vou saber se o creme é compatível com ela até o experimentar. Por mais que pareça impossível, estes cremes de poucos euritos fazem MILAGRES! A sério, eu não sei como é com os cremes anti-idade porque, thanks god, eu ainda não acho que estou a precisar mas, estes, são muito, muito bons. Sinto a pele fresca, hidratada e saudável. Com isto não estou a dizer que nunca mais tive pele avermelhada, com alergia e tal. Porque quem tem pele alérgica sabe que, mesmo usando os melhores produtos do planeta, a bichinha vai cismar e um dia vai acordar vermelha, acreditem em mim. Estes cremes levam nota super positiva!





E na minha doideira por experimentar os produtos desta marca (só se vendem no Lidl que, só por acaso, é no continente e eu moro nas ilhas) decidi, finalmente, comprar um desmaquilhante específico para olhos! Esta que vos escreve, usava a Água Micelar da Nivea para tudo, por isso já estava na hora não? E eu gosto bastante deste! É fresquinho, retira a maquilhagem dos olhos com muita facilidade (sem ser estas máscaras de pestanas da Oriflame) e tem um aroma muito levinho, bem fresco!



E eu não era eu se não comprasse um batom só para experimentar. Eu comprei o Cosy Rose, um rosa bem "menininha", achei mimoso. Não me recordo bem dos preços mas acho que não paguei mais do 2€ nele e sabem que mais? Já-se-viu-bem-pior. Não é mau na aplicação, não fica com mau aspecto nos lábios, muito pelo contrário, fica bem demais para aquilo que eu estava à espera. Tenho de vos fazer review deste batom porque, a sério, surpreendeu! Melhor ainda, era giro fazer uma "batalha" entre este batom e os Kiss n'Go da Avon, aqueles batons super baratos da linha Colour Trend! Nem vamos falar da duração porque é óbvio que sai com alguma facilidade mas não podemos pedir muito de um batom tão barato.


Se quiserem eu eu vos fale de algum produto específico (sabiam que o creme Aqua é verde??) é só dizer que eu mostro e digo o que tenho a dizer 😉
E são estes os produtos que eu tenho da marca Cien!
Vocês também têm produtos desta marca? Gostam? Contem-me tudo!
Beijinho e um excelente fim de semana!

💗💗💗


11 comentários:

  1. Eu confesso que nunca experimentei nada na marca, mas devia de certeza :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devias mesmo! Têm óptima relação qualidade-preço 😉
      Beijinho

      Eliminar
    2. Devias mesmo! Têm óptima relação qualidade-preço 😉
      Beijinho

      Eliminar
  2. Tenho o caviar para o contorno de olhos e tou a gostar bastante! A única coisa que experimentei da cien que não gostei foram as máscaras faciais, fiz alergia. De resto tudo 5 estrelas. ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Ainda hoje me falaram super bem delas! Ainda bem que me disseste isso. Tenho a pele super alérgica! Obrigada
      Beijinho

      Eliminar
    2. A sério? Ainda hoje me falaram super bem delas! Ainda bem que me disseste isso. Tenho a pele super alérgica! Obrigada
      Beijinho

      Eliminar
  3. Eu ando a usar esse desmaquilhante e estou a gostar! Já para não falar que é mega barato!!!! Quanto aos cremes ainda não experimentei, mas ando curiosa! Acho que vão ser os próximos :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devias experimentar! Os preços são muito baratos para a qualidade deles. O Aqua é o melhor de todos! Deixa a pele, como pele de bebé :)

      Eliminar
  4. Inicialmente estava reticente em experimentar mas comprei e pude comprovar a óptima qualidade e o preço em conta :-)

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff