domingo, junho 18, 2017

#New In: Novas Malas no Closet

Sem comentários:
 
Olá meus amores!
Tudo bem?
Na minha ida, em Março, a Lisboa fiz algumas comprinhas e algumas dessas compras foram de acessórios, mais precisamente, da malas. Comprei três e hoje venho mostrar (um bocadinho fora de tempo, eu sei, até porque vou a Lisboa outra vez no dia 22 😂)! Embora já as tenho visto em alguma foto que postei, não vos mostrei ao pormenor, nem o porquê de ter gostado tanto delas. Gostam de malas? Então venham daí! 

A primeira mala que vos vou mostrar é, na verdade, uma mochila. Comprei-a na Primark por 8€, se não estou errada, e achei uma graça. Mochilas nunca foi o meu forte mas esta roubou o meu coração. É dourada, é simples, pequena mas espaçosa para levar o essencial. Usei-a alguns dias em Lisboa e achei super prático! Ficamos com os braços e mãos livres e andamos sempre com tudo o que é importante! Podem ver que a usei neste look que vos mostrei. Gostam de mochilas?







A outra mala é esta, em rosa, da Stradivarius! Sempre gostei de malas pequenas, que pudéssemos colocar ao  tiracolo e não nos preocupássemos mais com elas. Mas, das malas que vejo, ou são pequenas demais e cabem apenas o telemóvel e pouco mais, ou são grande demais e dá para levarmos a casa toda. Esta é um meio termo. Além de ser espaçosa, tem um design que eu gosto muito e é muito mimosa! Não acham? Também a usei neste look que vos mostrei.





Por último, mas não menos importante, vou mostrar-vos esta mala que comprei na Paco Martinez. Adoro a loja, já comprei lá outras coisas, e foi lá que encontrei esta mala. É cheia de arrumação, tem uns tons/padrões que eu adoro. Tem um design diferente mas eu gostei bastante. É daquelas malas que eu uso para ir trabalhar porque cabe tudo lá dentro! Ela trás uma alça mas eu não costumo usar, prefiro usar na mão ou no braço. Esta loja tem de bom o facto das malas serem de óptima qualidade mas não ser muito cara (há malas com preços muito semelhantes aos da Parfois por exemplo - ou mais baratas). 





E então, gostaram das malas que eu comprei?
Qual a vossa preferida?
Beijinho e bom resto de semana!

💗💗💗

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff