domingo, outubro 08, 2017

Geles de Duche Concentrados = 40 duches! | Yves Rocher

5 comentários:
 
Olá a todas!
Já há algum tempo que estou para vos vir falar de uma novidade que me chegou cá a casa mas ainda não tinha conseguido fazê-lo! Falo dos Geles de Duche Concentrados da Yves Rocher que prometem, numa embalagem de 100ml, o mesmo número de duches de uma embalagem de 400ml!



Estes geles são 4 vezes mais concentrados que um gel de duche normal. Prometem lavar todo o corpo apenas com uma gota (um esguicho) e durar até 40 duches.
As embalagens são mais pequenas (100ml) e muito mais práticas! Para deitarmos o gel na mão ou na esponja basta apertarmos o frasco e com um esguicho temos o necessário para um duche!

Existem três aromas: Manga e Coentros (energizante), Azeitona e Laranja-amarga (relaxante) e Baunilha de Bourbon (sensual), todos eles deliciosos!
O gel tem uma textura untuosa que se transforma numa espuma macia em contacto com a água.

Podem comprar junto de uma Conselheira de Beleza por cerca de 3€ e pouco.



Quanto à minha opinião, como devem ter percebido, tive imenso tempo para experimentar porque recebi esta novidade em Maio, salvo erro. E claro que a opinião é positiva! São realmente aroma deliciosos, delicados para a pele (muito importante para quem tem pele sensível como a minha), são realmente práticos e sim, um esguicho dá para um duche! Claro que vão haver pessoas que me vão dizer que precisaram de mais de um esguicho mas o truque está em espalhar bem porque como a textura é muito untuosa e concentrada não podemos passar como passamos um gel mais liquido.

Dou os meus parabéns à Yves Rocher pela praticidade, pelos aromas, pela inovação e, sem dúvida, por desenvolver os seus produtos sempre a pensar na pele de toda a família, até da mais sensíveis Estes geles são produtos que eu realmente recomendo!

E vocês? Já experimentaram?
Beijinho

5 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff