sexta-feira, novembro 03, 2017

Novidades Vertbaudet | A pensar nas mamãs

2 comentários:
 
Olá meus amores!
Se forem como eu, recebem 1000 emails por dia com publicidade mas, no meio de tantos, há sempre algum que vos chama mais a atenção e algum que vos interesse mais. Hoje os meus olhos caíram sobre as novidades da Vertbaudet! É uma marca para bebés, mamãs, pré-mamãs....por isso, acreditem, não é para mim tá? 😂 Ainda não é! Mas como estou rodeada de mamãs, de bebés e de grávidas (acreditem, este ano foi "o" ano) achei que poderia ajudar-vos com algumas ideias! Encontrei coisas super giras e vim partilhar convosco! 
Ora vejam:

(para mais informações basta clicar sobre as imagens)


Então, o que acharam?
Eu acho esta marca um mimo!
Espero que tenham gostado. Beijinho!

2 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff