segunda-feira, janeiro 15, 2018

Paleta de Sombras Naked Heat da Urban Decay

6 comentários:
 
Olá meus amores!
Antes de começar o post de hoje...já repararam que estamos de cara lavada?! Confesso que estava um pouco "enjoada" das cores que tínhamos por aqui e achei que ficaria melhor nuns tons mais claros! Também lá no Facebook estamos mudados, espreitem! ;)

E depois do recado dado, vamos ao que interessa: vim falar-vos da minha primeira paleta da Urban Decay, a Naked Heat. Para quem segue no Instagram (se não seguem, nem sabem o que perdem 😜!) sabe que foi o meu marido que me deu esta paleta como presente de aniversário, no passado dia 9 de Janeiro. Fiquei igual criança! Imaginam há quanto tempo andava eu a namorar as paletas desta marca? Ou melhor, todas nós as namoramos, não é mesmo? Foi a minha vez de ter uma e já virou a minha queridinha!



Esta é a última paleta que foi lançada (penso que chegou a Portugal a meio do ano passado) e é a quinta paleta da família "Naked". De todas, é a que tem os tons mais quentes, daí o nome "Heat". São 12 cores, entre os mates e os cintilantes mas não há nenhuma que eu não goste. Os tons começam suaves e vão aquecendo à medida que percorremos as 12 cores. 
Engane-se quem acha que esta paleta é só para quem gosta de ousar: esta paleta dá para fazer todos os tipos de maquilhagem que vocês possam imaginar, até às mais simples. Basta espreitarem alguns tutoriais no youtube que já há muitas gringas (sempre à frente, sempre! 😂) a ensinarem-nos como tirarmos melhor partido dela. 






Quem conhece a marca e as paletas, sabe porque se fala tanto delas: cores únicas e pigmentação até dizer chega! A verdade é que são poucas as paletas que lhes conseguem fazer frente, haja pigmentação nestas sombras! As cores são intensas, a pigmentação é fantástica (tanto das mate como das cintilantes) e, segundo li, a durabilidade é de espantar.
Adorei todos os tons mas vibrei com as cores cintilantes! Já estou a pensar nas maquilhagens que vou fazer com ela! Costumo ser mais simples nas maquilhagens que uso (também não sei fazê-las mais elaboradas 😂) e é por isso que adoro os tons cintilantes porque fazem de qualquer maquilhagem simples, uma maquilhagem com um toque especial.



Outro aspecto interessante destas paletas, são os nomes que dão às sombras: além de ser nomes engraçados, que ficam no ouvido, também facilitam na hora de vermos um tutorial ou assim, porque é fácil identificar a sombra.
Nas fotos acima, eu passei apenas uma vez e conseguem ver o poder de cobertura destas sombras? São fantásticas! Vale cada cêntimo!
Como se a paleta em si já não fosse fantástica, ainda vem equipada com um pincel que, de um lado é para esfumar, e do outro lado é para aplicar sombra.





Esta paleta custa 50€ e pouco e está disponível na Sephora (pelo menos foi lá que o meu marido comprou). Muitas podem achar caro (eu também achava, por isso nunca comprei) mas muitas vezes temos de perceber o porquê das coisas custarem o que custam. Não podemos pedir muita qualidade ao preço da chuva. 
Se penso em ter mais? Sim! Agora que tenho uma, que já experimentei e que sei, por experiência própria, a qualidade dela, ninguém me pára! 😂

Vou tentar inspirar-me por aí e fazer uma maquilhagem elaborada com ela! O que dizem? Se correr bem, venho cá e mostro mas...se não sair nada de jeito, podemos fazer de contas que ninguém falou disso? 😂

Agora contem-me vocês: gostaram dos tons desta paleta? Também são fãs desta marca e das Naked?
Um grande Beijinho!

Sigam-me no Facebook e no Instagram! 😘

6 comentários:

  1. Como tínhamos falado na foto que publicaste sobre a paleta no Instagram, sabes que também a estou a adorar!
    É realmente uma paleta que, de longe, achamos cara. No entanto, quando a temos não queremos outra eheh!
    Já te estou a seguir por aqui princesa!
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff