terça-feira, fevereiro 20, 2018

Máscara de Pestanas Vertige Volume da Yves Rocher [review]

2 comentários:
 
Olá meus amores!
Não param de chegar mimos cá a casa e eu adoro compartilhar estas novidades com vocês. No último post mostrei-vos o novo batom da Yves Rocher e hoje mostro-vos a nova Máscara de Pestanas: a Vertige Volume!

Esta máscara está disponível em 3 tons: castanho, azul e preto (a que eu recebi é preta).
A marca promete: um volume extremo e uma curvatura tão eficaz quanto um recurvador de pestanas consegue. É enriquecida com gome de Elemi, um extrato vegetal estruturante e fixador e promete o mesmo look duranrte 12 horas. Não tem parabenos nem perfume.





Como podem ver pela foto acima o aplicador da máscara é bem "gordinho" e arredondado o que permite curvar bastante as pestanas e, ao mesmo tempo, colorir fio a fio e deixá-los bem longos! Já para não falar da embalagem que eu achei de uma elegância extrema! Acho que a Yves Rocher está a apostar bastante nas embalagens e isso só mostra o cuidado com o produto que eles têm.

Vamos ver o Antes e o Depois? Vamos sim!

ANTES


DEPOIS



Acho que nem é preciso dizer muito mais, pois não? Vale lembrar que, nas fotos, estou apenas com uma camada. Esta máscara deixa as pestanas realmente bem curvadas e bem alongadas! Soberbo este resultado! 

A primeira vez que a usei, apliquei às 16h e só a retirei à 1h30 da madrugada e ela estava intacta. Se quiserem um olhar ainda mais intenso basta aplicarem mais uma camada e garanto-vos que o resultado vai ser espectacular.
Eu já a uso todos os dias e está na lista das minhas preferidas!
Obrigada Yves Rocher por me terem dado a oportunidade de experimentar um produto tão bom como este. Super recomendo! :)

E vocês? Já conheciam?
Um grande beijinho!

2 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff