domingo, março 18, 2018

Linha "Nutrição" de Cabelo da Yves Rocher

3 comentários:
 
Olá meus amores!
Quem me segue no Instagram sabe que a Yves Rocher tem enviado uns mimos cá para casa! E até aqui no blog já vos fiz a review de alguns dos produtos: o Batom Grand Rouge Mate, a Máscara de Pestanas Vertige Volume e o Primer Iluminador. Por último, enviaram-me a linha completa Nutrição para cabelo e eu fiquei super curiosa para testar porque tenho cabelo bem comprido e só eu sei o trabalho que ele dá! Até vos ofereci uma linha completa também (não viram? Não souberam? Então têm de me seguir no insta!).

Hoje venho dar-vos a minha sincera opinião sobre esta linha de produtos capilares, sendo que existem para cabelos com caracóis, para cabelos danificados e para cabelos pintados!

A Linha Nutrição é composta por três produtos: o champô, o condicionador e a máscara.




Numa primeira experiência apenas usei o champô e o condicionador. E o resultado? Um cabelo macio, fácil de pentear e bem solto! O champô, tanto como o condicionador, têm uma textura bem cremosa (como se de um creme hidratante se tratasse) e um aroma leve e agradável. Faz bastante espuma (que nós gostamos disso!) e lava muito bem o cabelo (eu costumo lavar duas vezes) e rende bastante!
Ate nas pontas senti o cabelo hidratado! Fiquei muito satisfeita com este conjunto :)

Numa segunda experiência eu usei a máscara. A máscara, diferente do champô, tem uma consistência bem "pastosa" quase como a cera que os homens usam no cabelo...estão a perceber? 😅 Mas é muito fácil de aplicar, não escorre e senti mesmo ela a "entranhar" bem nos fios. Não é daquelas máscaras que tem de ficar uma eternidade no cabelo, bastam 2/3 minutos e já está! Basta passar abundantemente por água e o resultado é maravilhoso: o cabelo fica fofo, hidratado sem ficar oleoso, solto e muito macio. Também achei diferença na hora de pentear! Fica muito mais fácil pentear o cabelo com esta linha de produtos (quem tem cabelo longo e fico vai entender este drama 😅).


Resumindo: eu adorei esta linha e são produtos que facilmente voltaria a comprar. Não são caros e fazem o que prometem. Tudo música para os nossos ouvidos e o nosso cabelo agradece! Eu sou suspeita porque gosto bastante da Yves Rocher mas também quando não gosto, sei dizê-lo, mas isso não aconteceu em relação a este conjunto de produtos capilares. Recomendo! :)

E desse lado? De que tipo é o vosso cabelo e quais produtos usam? :)
Beijo enorme e resto de bom domingo! 

3 comentários:

  1. Eu tenho cabelo médio e normal. As vezes gostaria de usar mascaras ou condicionadores mas acabam por me "lascar" o couro cabeludo :/ buh. Fiquei curiosa c essa gama :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?! Eu não gostava de usar máscaras porque me deixavam o cabelo pesado e oleoso mas com esta não senti isso! :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Estou ha meses procurando condicionador da marca p comprar aqui no Brasil

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff