quinta-feira, abril 19, 2018

SOS Convidada #3: Azul Petróleo e Dourado (Look Descontraído)

2 comentários:
 
Olá meus amores!
Começa a aparecer o sol e o que aparece também? Os convites! 😂 É convites para casamento, é convite para batizado...haja convite! 😂
Que se acuse quem ainda não sabe de nenhum casamento para o qual vá ser convidada! E foi a pensar em vocês, que já têm eventos na agenda, que eu trouxe este post (e voltamos com a rubrica SOS Convidada! Já tinha saudades) para vos dar inspiração para o look que pretendem levar.
Como (quase) sempre, trago-vos artigos da loja Shein que, na minha humilde opinião, é uma loja cheia de qualidade, cada vez mais, e com uma boa relação preço-qualidade. Têm muita variedade, para todos os gostos, e óptimos preços! Tenho vários artigos desta loja e não há nenhum que eu não goste :)
Desta vez decidi trazer um look descontraído, em tons de azul petróleo, branco, dourado...espero que gostem!

Para preços e tamanhos basta clicar nos links


VESTIDO  |  BOLSA  |  BRINCOS  |  SAPATOS


Espero que tenham gostado deste look! Eu super usaria :)
Aquilo que usamos deve reflectir a nossa personalidade e, muitas vezes, quem tem uma personalidade mais descontraída tem alguma dificuldade em imaginar um look para um casamento porque normalmente as pessoas vão muito arranjadas. Penso que este look, mais leve e mais descontraído, pode ajudar essas pessoas!
Quem usava? :) 


2 comentários:

  1. Gostei mesmo muito, super a minha cara :) mas acuso-me, nada de convites e espero que se mantenha assim ahaha até ao meu casamento (2020) não quero convites ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No ano do meu casamento (2016) tive mais 4 casamentos! Não sabia se ria ou se chorava ahah
      Beijinho!

      Eliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff