domingo, agosto 11, 2019

REVIEW: Spray de Limpeza para Pincéis |Primark

Sem comentários:
 
Olá meus amores!
O tema de hoje é Limpeza de Pincéis! 
Sei que há várias técnicas e que cada uma limpa de uma forma diferente. Há quem lave até com champô de criança mas, eu decidi testar o novo Spray de Limpeza de Pincéis da Primark!
Tal como o nome indica, este produto promete limpar em profundidade (não sendo necessário utilizar outro produto nem antes nem depois) todos os pincéis, independentemente da sujidade.
Ele custou 2,5€ por 100ml, por isso foi uma achado e eu só rezava para que resultasse! Já pensaram na praticidade?





As instruções são simples: pulverizar o pincel com o spray e limpar num guardanapo ou toalha e repetir as vezes necessárias. Posto isto, fui buscar os meus pincéis mais sujos para fazer o primeiro teste. Lavei pincéis de sombra, pó e base. Será que resultou?




Ao contrário da minha expectativa, este spray deixou-me chocada! Deu até agonia de ver o quanto de sujeira que saía dos pincéis. Pulverizei bem próximo do pincel e logo depois limpava com um guardanapo e a sujeira saía logo toda. Nos pincéis de sombra nem dois minutos levei a limpar. Não é espectacular??

(Antes) 

(Depois)

 (Antes)

(Depois)


Nos pincéis de base senti alguma dificuldade. Como são pincéis que, por norma, têm muito mais sujidade, eu pulverizei e pulverizei e a sujeira não parava de sair. Parecia que tinha litros de base 😂
Optei por passar pincel por água e tirar o excesso de base e só depois aplicar o spray da Primark e resultou às mil maravilhas!
Ficou limpinho e com um aroma bem suave! Ouvi algumas meninas dizerem que tem um cheiro a detergente bem forte mas que, pelo contrário, não achei. Até gostei do aroma. Cheira a limpeza sim, mas não a detergente.





Para concluir, tenho a dizer que este Spray resulta sim! É bom e barato, tal como nós gostamos. É super prático e rápido e, além disso, seja bastante rápido também. Vale só reforçar que nos pincéis de base, vocês devem dar uma passada debaixo de água primeiro, senão ficam a limpar o pincel até ao dia seguinte.
Mas acreditem, por 2,5€ vale super a pena!

Já conheciam? Usam? Contem-me tudo!
Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff