domingo, março 16, 2014

La Roche Posay Effaclar Mat

4 comentários:
 
Olá vaidosas!

A minha pele sempre foi muito sensível e aqui há uns anos eu usava sempre os produtos mais baratos para não gastar muito dinheiro, no entanto a minha pele ficava cada vez mais sensível. Sempre tive pele mista a oleosa e os poros muito dilatados. Detestava! Até mesmo maquilhada eles ficavam a tentar espreitar. Aqui há umas semanas descobri a marca La Roche Posay. É uma marca especializada em peles sensíveis e o principal ingrediente de todos os produtos é a água termal. Comprei o Effaclar Mat a semana passada e digo-vos: estou a adorar!


As promessas do produto: Possui uma ação que ajuda a desobstruir os poros e neutraliza a produção de sebo, prevenindo o desenvolvimento de borbulhas. A sua textura hidratante e oil-free, confere à pele um efeito mate, sem excesso de brilho durante todo o dia. Pode ser utilizado como base de maquilhagem.

Confirmo! Deixa os poros mais fechadinhos, a pele fica completamente lisa e macia e tira o brilho da pele oleosa durante horas. Amo como primer, porque deixa a pele uniforme para receber a base. É um produto que mais parece um gel, não tem perfume. Vale a pena!



Eu comprei aqui no site Skin.pt, em 4 dias úteis chegou! Foi rapidíssimo e chegou tudo certinho.

Já alguém experimentou?


4 comentários:

  1. Gosto muito deste creme, uso-o principalmente no Inverno :)

    ResponderEliminar
  2. E eu adoro usá-lo com tempo mais quente, porque com o calor fico com os poros mais dilatados e ele ajuda-me nesse aspecto :)

    ResponderEliminar
  3. e não te deixa a pele ainda mais seca?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mafalda :) Há dias em que a minha pele está bem oleosa e eu uso no rosto todo e não a sinto exageradamente seca. Mas quando ela está seca e eu quero apenas diminuir os poros, costumo colocar este gel apenas na zona onde tenho mais poros e não no rosto todo :) Beijinho

      Eliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff