quarta-feira, abril 23, 2014

Vichy Dercos Neogenic - Review e Compras Skin

4 comentários:
 
Na sexta-feira passada fui aproveitar os descontos de 35% nos produtos Vichy, no Skin.pt (esta campanha ainda se encontra em vigor, basta clicarem no banner que tenho aqui do lado) e comprei o Vichy Dercos Neogenic para dar densidade ao cabelo, aumentar os fios e prevenir a queda. Comprei na sexta-feira e chegou ontem (terça-feira), foram muito rápidos! Comprado em farmácias este produto pode ser caro, mas no skin.pt comprei por 8€ e pouco!
Dentro do pacote que me enviaram ainda me oferecem uma amostra do perfume Shiro (não conhecia), mas tem um cheirinho muito docinho (obrigada!).



Agora vou falar-vos do champô. Este champô pode ser utilizado como complemento do tratamento capilar feito com ampolas ou usado isoladamente. A marca diz que: Champô redensifiador indicado para pessoas com baixa densidade capilar (poucos cabelos), pois estimula o crescimento de novos fios. Formulado com Stemoxydine (5%) para favorecer o bom-funciona das células-mães que estão na origem dos novos cabelos. 



Bem, eu só usei uma vez por isso, só quando o usar com mais frequência vou poder ter melhores resultados mas já vos posso dizer algumas coisas.
Eu lavei o meu cabelo como se fosse com um champô normal e depois deixei atuar durante alguns minutos. Ele tem um cheirinho muito bom! Fiquei com receio que pudesse deixar-me o cabelo seco mas, pelo contrário, ficou solto e sedoso. O que mais se notou foi no volume: fiquei com algum volume no cabelo, coisa que não tinha antes.
Também tinha ouvido dizer que este champô deixava os cabelos fáceis de pentear coisa em que eu não acreditei porque o meu cabelo "enrriça-se" de 5 em 5 minutos e custa tanto a desembaraçar! Mas sabem uma coisa? Foi só passar a escova e já está: fáceis, fáceis de pentear, adorei! Claro que ainda não vos consigo dizer se noto mais cabelo ou densidade porque ainda só usei uma vez mas, como primeira impressão, estou contente com ele: Cheira bem, deixa os cabelos macios, dá volume e deixa os cabelos fáceis de pentear. Só coisas boas!
E vocês, já conheciam este champô?

4 comentários:

  1. Confesso que não conhecia, mas fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar
  2. não conhecia, ando a adiar, e a desesperar, a procura de um shampo do género para o cabelo. tenho usado o elvive da l'oreal com arginina resist x3 que ajuda na queda do cabelo e ele tem comprido a sua função no seu melhor. o pior é que tive um pico de stress, perdi muito cabelo e os fios teimam em não crescer. tenho mesmo que procurar um shampo do genero. se te deixou o cabelo com mais volume agrada-me bastante, mas mesmo assim vou esperar para ver o que dizes, o que pensas dele para depois comprar. beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas espero que seja bom :)

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff