quarta-feira, maio 07, 2014

Corpo de Verão: Desafio 30 dias de agachamento

18 comentários:
 
Hallo meninas!
Possivelmente já devem ter ouvido falar do Desafio 30 dias de Agachamento. Eu só hoje ouvi falar e quando fui pesquisar verifiquei que as americanas que já falam disto à anos! Parece que não ando neste mundo ahah.
Trata-se de um plano intensivo de exercicio baseado em agachamentos que promete tonificar e "empinar" o rabo. Se resulta? Parece que sim. Se pesquisarem fotografias do antes e do depois irão encontrar resultados de deixar a boa aberta. Eu estou tentada a começar mas quando vejo 250 agachamentos já me arrepia! Não é necessário fazê-lo todos seguidos, podem ir fazendo paragens de 30 segundos entre eles e, lembrem-se, é muito importante fazer-se aquecimento!!



O agachamento é o mesmo movimento de nos sentarmos e levantarmos de uma cadeira, sendo que os joelhos nunca devem passar da ponta dos pés, como na imagem:




E então? Juntam-se a mim?

18 comentários:

  1. Por acaso nunca tinha ouvido falar mas já faço agachamentos. Por volta de 100 a 200 por dia...
    No início é mais complicado, depois faz-se bem!!!

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  2. Já tentei... desisti ao fim de uma semana. eheheh

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  3. eu comecei, mas entretanto uma lesão obrigou-me a parar e não voltei a fazer. fazia mais do que o numero que vem ai porque na zumba tambem fazia agachamentos e vi resultados. beijinho

    Ps: continua com coisas do género que eu preciso de apoio mural, estou uma lontra e não me mexo.

    Chocolate Rosa Menta

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  4. Sara, eu acho que vou começar hoje! (acho, ainda não tenho a certeza ahah) Mas o meu objetivo não é perder, é tonificar ou mesmo ganhar mais massa muscular, para dar ideia de que tenho ali mais qualquer coisa. Será que com agachamentos vou conseguir? Tenho de experimentar :)
    beijinhos

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  5. vais. porque o exercício faz isso mesmo. no inicio ate podes sentir alguma perda, mas essa perda e de matéria gorda, depois começas a tonificar. eu estou a fazer o meu plano para começar amanha. desde que estou em casa a minha vida é só sofa.. não pode ser!

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  6. Então vou apostar no exercicio :) O pior é que vou de férias a Lisboa daqui a duas semanas, o que pode atrapalhar, mas vou-me esforçar! :)

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  7. Boa sorte :) depois queremos saber se resultou...

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  8. Vou experimentar, beijinhos!

    http://omundorosadatina.blogspot.pt/

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  9. Já fiz esse desafio e os resultados são incríveis! Podes verificar o progresso no meu blog! Força!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

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  10. Gosto desta motivação entre o mulherio! Claro que me junto a ti! :D Não sei é se agachamentos sem peso têm o mesmo resultado, mas...não custa tentar!

    Obrigada pela partilha e pela espécie de desafio! :)

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

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  11. Ao fazer esse exercício eu continuo malhando perna e bumbum na academia ou eu paro e faço somente esse exercício? ????

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  12. Olá Kécia!
    Se já fazes exercício na academia, não vejo necessidade de fazer estes exercícios! Eles são mais adequados para quem não tem possibilidades de ir para a academia e prefere fazer em casa :)
    beijinho

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  13. Depois do 30º dia, o que deve-se fazer ? começar novamente ?

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    Respostas
    1. Olá :) Penso que o objectivo é mesmo fazer apenas 30 dias. Deve-se depois fazer alguns dias/semanas de intervalo e começar novamente ou então fazer alguns agachamentos dia sim, dia não, para que os resultados do desafio permaneçam. Nunca faça este desafio seguido várias vezes, ainda se magoa! :)

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  14. Estou fazendo ha quase 20 dias e adorando o resultado ! Vamos lá não custa nada tentar!!

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  15. Tudo que é difícil, mais a pena tentar.

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