quinta-feira, junho 12, 2014

Review :: O Verdadeiro resultado do Champô Vichy Dercos Neogenic

16 comentários:
 
Olá meninas,
Pois é, chegou a hora de vos mostrar e de vos falar do verdadeiro resultado do Champô Vichy Dercos Neogenic. Primeiro queria apenas chamar a atenção para o facto de que eu não tinha queda de cabelo excessiva ao ponto de ficar com zonas um pouco "acarecadas", daí ter optado apenas pelo champô, até porque o meu cabelo sempre foi muito fino. Para os casos em que a queda de cabelo é excessiva e existe realmente partes do couro cabeludo em que falta cabelo (e se tem vindo a acontecer recentemente), aconselho o uso das ampolas pois terão melhores resultados.




Decidi utilizar este champô porque fartei-me de ter cabelo fino, quebradiço, com tendência a cair e sem qualquer volume. Estava farta de não conseguir fazer nada do meu cabelo! Fiz um post (que podem ver aqui) quando o usei pela primeira vez e contei-vos que a experiência foi positiva porque notei logo mais volume no cabelo e facilidade em pentear. Mas este champô prometia mais: prometia aumentar o número de fios, aumentar o volume, fortificar os fios e dar-lhes mais densidade. Era isso que eu queria ver no meu cabelo, mas, para isso, teria de usar durante mais algum tempo. Até hoje, usei praticamente todo o conteúdo da embalagem e tenho a dizer-vos: fe-no-me-nal! Estou fã, adorei, não me arrependi de comprar e vou voltar a comprar!
No final? Um cabelo mais forte, mais solto, mais fácil de pentear, sem quebras, e com muitos mais fios. Agarro no cabelo para fazer um rabo de cavalo e já nem preciso dar a terceira volta com o elástico. Tenho mais cabelo e os meus fios estão mais densos. O meu cabelo tem mais corpo agora. Adoro e estou super contente com ele, até as minhas colegas de trabalho notaram diferença mas só após eu dizer o que andava a utilizar é que elas perceberam qual era essa "diferênça", porque todas achavam que eu tinha cortado ahah! Tirei algumas fotos do meu cabelo atualmente. Apesar de estar algum vento, acho que dá para terem uma ideia de como ele está:




Se vos aconselho a comprar? Sem dúvida que sim! Não será dinheiro deitado à rua. Mas novamente chamo a atenção que, se o vosso caso for mais grave, como informei no inicio deste post, deverão recorrer às ampolas e usar este champô como complemento. Podem encontrar este champô no Skin.pt, que foi onde comprei porque nas farmácias onde passei era mais caro. E já agora aproveito para tirar uma dúvida: eu não vos indico o site do Skin.pt  apenas porque tenho parceria com eles e porque ganho à comissão. Indico porque eles realmente têm produtos que, em grande parte das vezes, não encontramos nas nossas farmácias ou são mais caros e eles em 3 dias metem-os em vossas casas! Estou a falar dos Açores, porque se morarem no Continente são menos dias até. Vocês podem comprar onde quiserem e se encontrarem numa farmácia próxima de vocês, melhor ainda!

Espero que, se comprarem, o resultado seja o mesmo do que o meu, porque vocês vão adorar!
Beijinhos 

16 comentários:

  1. convenceste-me. o teu cabelo está lindo mesmo. esclarece-me só uma duvida. eu tenho tendência a ficar com o cabelo oleoso na raiz numa madeixa de cabelo porque mexo muito nela. achas que o champô agrava esse problema? outra questão, usavas todos os dias ou dia sim, dia não?

    ResponderEliminar
  2. Olá Sara,
    eu antes lavava o meu cabelo todos os dias porque ele era demasiado oleoso nas raizes mas depois comecei a ver que isso só piorava e provocava queda. Agora lavo dia sim, dia não e o meu cabelo já se aguenta melhor sem ficar oleoso. Uso esse champô dia sim, dia não, quando lavo a cabeça. Convém esperar uns minutos antes de passar água. Quanto à questão de deixar o cabelo mais oleoso, é o contrário. Ele pode deixar mais seco, por isso convém usar um acondicionador, nas pontas, é o que eu faço!

    ResponderEliminar
  3. eu tenho mesmo que lavar todos os dias porque transpiro muito e o meu cabelo fica mesmo muito feio, não posso ficar sem lavar nenhum dia. obrigada. ;)

    ResponderEliminar
  4. Então experimenta a utilizá-lo todos os dias nos primeiros dias e depois vais alternando :) beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Um resultado muito bom! convenceste-me a experimentar. :)

    ResponderEliminar
  6. Um resultado muito bom! convenceste-me a experimentar. :)

    ResponderEliminar
  7. O resultado ficou lindo no seu cabelo, adorei a dica!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  8. Só sei que tenho de experimentar ahahahah
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Fiquei tentada a experimentar, achei muito bom o resultado em você!

    http://garotasadica.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Já entrou na minha whish!! Já tinha visto mas fiquei com medo de ser fraquinho e gastar rupias em vão. hehehe Beijos

    ResponderEliminar
  11. As ampolas funcionam mesmo,de todos os que ja experimentei e o melhor produto podem mesmo comprar sem se arrependerem meninas;)

    ResponderEliminar
  12. Lavam o cabelo antes ou depois de aplicarem as ampolas?

    ResponderEliminar
  13. O seus cabelos são lindos. este shamppo e indicado para queda de cabelo no período da menopausa? Obrigdad

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Este champô pode ser usado em qualquer altura da vida. Ele fortalece a raiz, os fios e estimula o crescimento :)
      Beijinho e obrigada!

      Eliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff