sexta-feira, setembro 05, 2014

Loja Sheinside :: Programa de Afiliados :: Ganhar dinheiro com o blog

15 comentários:
 
Olá meninas!
Hoje venho falar de um assunto que é muito presente em quase todos os blogs que visitamos diariamente. Mesmo que não queiramos fazer de um blog o nosso trabalho, podemos sempre ganhar algum dinheiro com ele! Como sabem as parcerias que algumas lojas fazem com blogs, servem para isso mesmo: ou para recebermos produtos e fazermos reviews para vocês ou para divulgarmos produtos e ganharmos à comissão.
A loja Sheinside é minha parceira através do programa de afiliados. Basicamente, eu inscrevi-me no programa de afiliados deles e, ao apresentar os produtos deles a vocês com os meus links, ganho à comissão se vocês fizerem uma compra. Para vocês que têm blogs, esta é uma óptima forma de ganharem uns trocos ;)
A Sheinside tem uma plataforma completamente renovada e de fácil gestão, com links diretos para produtos, banners, promoções, tudo de fácil acesso e utilização! Esta nova plataforma, para além das comissões, também tem prémios "extra" de 10$ ou 15$ por divulgar algum produto ou alguma promoção.



Se querem ganhar algum dinheiro divulgando produtos que adoram como vestidos, sapatos, acessórios, entre outras coisas, façam o vosso registo aqui porque ao aderirem ao Programa de Afiliados podem:
  • Ganhar 10% de comissão em cada compra ou 0,30$ por cada registo (a opção é vossa)
  • Ganhar prémios extras com indicações que vão surgindo na plataforma (por exemplo: ganhar 5$ por fazer um post sobre uma promoção em vigor)
As regras são simples: sempre que divulgarem um produto ou o site da loja, basta colocarem o vosso código pessoal no final do link e assim a loja saberá que as visitas ou as compras vieram de leitoras do vosso blog! Devem também colocar um banner no vosso blog ou mesmo divulgá-los em posts para gerar visitas à loja ou mesmo compras!

Como vêm é muito fácil, é prático e não há nada melhor do que falarmos de coisas que gostamos e ainda podermos ganhar dinheiro com isso, não acham?
Espero que tenha servido para ajudar alguém com dúvidas em relação aos programas de afiliados!
Beijinhos!

15 comentários:

  1. Tenho sentido que o facto de se poder, ou conseguir, ganhar algum dinheiro com o blogue, é ainda um assunto tabu, bem como, criticado por alguns. Obrigada pela partilha :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que já tive parceria com eles mas terminou ...
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  3. já tinha lido nos teus post a dizeres, abertamente, que recebes à comissão,. não fazia a mais parca ideia de como era.acho muito bem que fales do assunto. não tem que se esconder. afinal não andamos sempre todas à procura de bons produtos a preços pequenos, promoções e afins?! todos ganhamos. beijinho

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela partilha

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  5. Sara, ainda bem que pensas assim! A maioria das pessoas ainda não vai muito com esta ideia. Mas é como dizes, todas ganhámos! Obrigada, beijinho :)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelas dicas é sempre bom saber.

    ResponderEliminar
  7. recentemente fui contactada pela sheinside para fazer parte disso, mas quando fui preencher o formulário fiquei sem saber o que colocava no "paypal account".. sabes me explicar o que coloco onde diz isso?

    ResponderEliminar
  8. Olá Leticia!
    O paypal é como se fosse uma conta bancária online. É para lá que as lojas te enviam o dinheiro que vais ganhando. Dessa conta depois fazes o que quiseres, podes fazer compras através dela ou então enviar o dinheiro para uma conta tua, num banco "físico". O que colocas no campo "paypal" quando estas a fazer a inscrição na Sheinside, é o email com que fizeste a inscrição no www.paypal.com. É a partir desse email que recebes o dinheiro. Espero ter ajudado, beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. muito obrigada, ajudaste-me imenso! :p
    também já te sigo!

    ResponderEliminar
  10. Vou ficar atenta e se vir algo que interesse aviso! :)

    ResponderEliminar
  11. Obrigado pelas dicas.
    https://modabacana.midhaz.com/

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff