segunda-feira, novembro 10, 2014

REVIEW :: Máscara para Sobrancelhas e Pestanas da Wet n'Wild

10 comentários:
 
Olá a todas!
Finalmente venho mostrar-vos a minha opinião sobre um produto que eu estava doida para comprar! Lembram-se de eu ter falado neste post sobre uma máscara em gel para sobrancelhas e pestanas? A que vos mostrei era da Essence mas acabei por comprar uma da Wet n'Wild. A Máscara em Gel Transparente Megaclear. Já a tinha mostrado no Facebook mas só agora venho dar a minha opinião.
Como comentei na altura, as minhas sobrancelhas são, extremamente, rebeldes e não as consigo domar (mesmo!), por isso, quando conheci este produto percebi logo que seriamos muito amigos!



Ele custou-me 2,50€, um preço baratinho a que a marca Wet n'Wild já nos vem a habituar. À minha disposição tinha o mesmo produto da Essence e da Wet n'Wild mas decidi optar por esta última porque é uma marca que me tem surpreendido e eu confio bastante!

Esta Máscara Megaclear de Gel Transparente serve para sobrancelhas e pestanas. Promete deixar as sobrancelhas direitinhas no sítio e as pestanas mais longas e definidas. Vou ser sincera: não notei qualquer resultado nas pestanas. Por isso, vamos fingir que é um produto apenas para sobrancelhas sim? ahah





Esta máscara tem uma consistência bem ao estilo de gel e a textura é bem grossa. No entanto quando retiramos da embalagem para aplicar ela não tráz quantidades excessivas. A escova aplicadora é bem compacta e basta-me duas passagens para deixar as sobrancelhas no lugar. É normal (principalmente se colocarmos muito produto) a sobrancelha ficar com um aspeto molhado. Eu, após passar a máscara, vou lá com o dedo e tiro o excesso. Depois o gel seca e já ninguém dá por isso! O resultado em mim, foi este (a foto da esquerda é sem a máscara, a foto da direita é já com a aplicação da máscara:



Como vêm, as minhas sobrancelhas parece que estão em guerra ahah. Mas esta máscara conseguiu quase que domá-las! Eu estou muito satisfeita com o resultado e tenho a usado praticamente todos os dias. Gosto muito do efeito que dá. E, tendo em conta o preço, é um óptimo produto! Como vos disse mais acima, só a uso nas sobrancelhas porque não vi qualquer resultado nas pestanas. Mesmo assim, recomendo!

E vocês, já conheciam este produto?
Beijinhos

10 comentários:

  1. Seguiste o meu conselho? :P
    Eu também sou a uso nas sobrancelhas nunca usei nas pestanas. As minhas não são assim tão rebeldes como as tuas.

    ResponderEliminar
  2. Onde costumas encontrar esta marca?
    A nível de resultado é muito semelhante a da essence!!

    Beijinhos, clica aqui para veres o meu blog *-*

    ResponderEliminar
  3. Womens Stuff, Olá! Sim, segui o teu conselho! Adoro a marca Wet n Wild e assim que me disseste que ela também tinha o mesmo produto, nem hesitei :) Obrigada mesmo! Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá Ritamiau, eu costumo encontrar esta marca na Loja Central dos Cabelos. Ela é muito popular aqui nos Açores mas não sei onde podes encontrar aí no Porto :) beijinho

    ResponderEliminar
  5. Devia de comprar uma máscara do género!

    ResponderEliminar
  6. Ficaram mais direitinhas..


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  7. Tenho uma da Oriflame e adoro :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  8. wow deu mesmo resultado!

    Portuguese Girl with American Dreams
    fromportugaltonyc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Resultou! Por acaso já usei um do O Boticário, e agora queria experimentar o d Catrice que já tem cor!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff