quarta-feira, janeiro 07, 2015

REVIEW | Máscara de Pestanas All In One :: LovEco

4 comentários:
 
Olá meninas!
Quem costuma passar por aqui sabe que eu me queixo de pestanas escassas e muito frágeis, com tendência a caírem com alguma facilidade. Aqui à uns tempos atrás eu vi uma blogger falar sobre uma máscara de pestanas que, com o uso frequente, fortalece a raiz das pestanas, tornando-as mais fortes e mais densas e previne a queda. Não foi preciso muito para eu ficar doida para lhe pôr a mão! 
Entrei em contacto com a LovEco (que é a loja que possui essa máscara) para saber mais pormenores. Foram super prestáveis! Quiseram saber exactamente qual o meu problema, para terem a certeza que esta era a máscara certa para mim! Depois de alguns emails trocados, a máscara chegou a minha casa :)
Chama-se All In One Mascara. Na verdade, ela já chegou a algum tempo mas, tempo foi coisa que me faltou para fazer um review como deve ser. Mas antes tarde do que nunca e cá estou eu para falar da dita máscara:



Todos os produtos que a LovEco comercializa são conhecidas por serem feitos com produtos naturais e todos eles respeitarem, ao máximo, a nossa pele/olhos. Os produtos da loja já ganharam vários prémios de "Melhores produtos" de beleza feitos com produtos naturais. Esta máscara foi um dos produtos premiados em 2013. Tudo para ser bom não é?


O que diz a marca: 
De cor preto profundo esta máscara é excelente para olhos sensiveis e/ou para portadores de lentes. 
Alonga, engrossa e volumiza pestanas com uma fórmula resistente à água suave e que dura o dia todo. Feito com uma mistura única de óleos botânicos que nutrem e protegem, ajuda a alongar e a fortalecer as pestanas naturalmente.
Os principicais beneficios:
  • Alonga, engrossa e volumiza;
  • Resistente à água;
  • Nutre e fortalece as pestanas;
  • Sem petroquímicos;
  • Excelente para olhos sensíveis

A minha opinião final: Sim, não bastava ser tudo de bom, ainda tinha que ser à prova de água! Eu acho esta máscara ideal para usar no dia-à-dia porque ela não deixa os olhos demasiado dramáticos mas faz com que as nossas pestanas possam dizer "Hello! Estou aqui!" e ficamos com um olhar diferente apenas com uma passagem.
Ela realmente dura o dia inteiro, tal como na hora em que a colocamos e não acontece aquilo que acontece com muitas máscaras: escorrer e deixar os olhos a arder. Ela é mesmo adequada para olhos sensíveis (os meus!). Quanto ao fortalecer e engrossar as pestanas, embora não a use assim à tanto tempo, posso-vos dizer que, desde que a comecei a usar com mais frequência, noto que as minhas pestanas caiem menos e estão mais grossas. Não noto maior quantidade de fios nem nada disso mas, as que cá estão, estão mais bonitas e mais vistosas! 

O resultado

Nota-se que já ando a tirar as fotos com o meu queridinho Galaxy 3, não se nota? ahah :)


Eu aconselho o uso desta máscara por todas as pessoas que sentiam o mesmo que eu: "não tenho pestanas" ahah. Vai, certamente, ajudar-vos. De a um a 5? 5! Sem dúvida.

Podem adquirir a máscara no site da LovEco, por um custo de 15,89€. Vale a pena!
Já conheciam?
Beijinhos

4 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff