terça-feira, março 24, 2015

Base Soft Touch Mousse da Essence | Review

6 comentários:
 
Olá meninas! Tudo bem?
Hoje trago-vos um produto que eu já tenho há algum tempo (anos mesmo) e lembrei-me de vos vir mostrar porque a Inês Franco (quem não conhece?) disse que a usou numa das suas maquilhagens. Trata-se da Base Soft Touch Mousse da Essence. Como sabem, a Essence, é uma marca de cosmética muito acessível e como é mesmo, mesmo, baratinha, nunca pensei que a Inês Franco a usasse! Assim sendo, quis mostrar-vos hoje do que ela é capaz.



Como o próprio nome indica, esta base em mousse e é super indicada para quem tem pele seca, que é o meu caso. A minha é antiga, por isso devem estar a pensar: "a imagem está diferente!". Sim, está. Eles mudaram a imagem recentemente, mas as propriedades são as mesmas.
Segundo a marca, esta base deixa a pele com aspecto aveludado e mate, ao mesmo tempo que deixa a pele respirar, ou seja, não dá aquele aspecto de "máscara na cara".
O meu tom é o 04 matt ivory (pelo menos, agora nas estações frias, porque no Verão já fica clara demais).


Ela custou-me na altura 3,99€ (se não estou em erro) e recomendo! Porque, tal como ela promete, ela deixa a pele aveludada, com aspecto natural e matificada (embora ao final do dia, a oleosidade dê de si). Tem uma óptima cobertura! Podemos pedir mais de uma base tão barata?
Como vêm, ela está bastante usada já, mas assim que acabar vou comprar outra!
Outro ponto positivo: respeita a nossa pele. E eu que o diga! A minha pele atópica e com eczema nunca se queixa quando uso esta base. Isso sim, é um aspecto muito positivo.
Para terem uma melhor noção, deixo-vos aqui com umas fotos do antes e do depois.
Não liguem para o meu cabelo ok? Era segunda-feira, estava por casa e, como ele não estava nos seus melhores dias, fiz um coque assim meio para o "revirado" e lá ficou ele. Dêem um desconto sim?
Estas fotos foram tiradas num dia em que as minhas alergias estavam no seu auge, por isso foi um óptimo teste à base!




Eu adoro o resultado desta base! Tenho outra da marca que mais tarde irei mostrar-vos também.
Já usaram esta? Gostam?
Beijo enormeeee! :)

6 comentários:

  1. Indicada para quem tem a pele seca??? ahhh isso agrada-me :) e muito!!!


    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. e pronto, parece que encontrei a base que procurava para quando preciso. como sabes só uso bb, mas andava à procura de uma base para quando fosse preciso. vou experimentar esta. beijinho

    Blog | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
  3. Não te vais arrepender Sara :) A base Stay All Day da mesma marca também é muito boa :) Depois mostro-a aqui no blog! beijinho

    ResponderEliminar
  4. Já tive essa base e não funcionou comigo !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu sou louca pra testar base nesse estilo, mas aqui no Brasil eu ainda nao encontrei. Adorei o efeito que ela deixa na pele

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  6. Já ouvi falar bem e mal dessa base cada pele sua sentença!!

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff