quinta-feira, março 26, 2015

Os meus perfumes preferidos

7 comentários:
 
Olá a todas!
Espero que a vossa semana esteja a correr bem! Por cá, entre a correria à procura de emprego (não está fácil), tenho aproveitado estes dias maravilhosos de sol!
Hoje venho trazer-vos um post sobre os meus perfumes preferidos. Não tenho muitos, confesso (amostras contam? É porque se contam, então tenho muitos ahah).
Ambos foram oferecidos pelo meu namorado (tem muito bom gosto ele) e nunca os deixo de usar. Sempre que saio, é um deles que estou a usar, sempre! :)
Por ordem de preferência, aqui fica o primeiro:

ONE SHOCK by Calvin Klein



Sou viciada neste perfume! Sempre adorei os perfumes da CK mas este, para mim, é dos seus melhores, um cheiro doce que perdura todo o dia. 

Como diz a marca: "Ck One Shock Feminino é uma fragrância para a mulher ousada, sexy e impulsiva. Abre com um buquê de flor de maracujá selvagem, peônia rosa e flor de papoula. Ganha intensidade com amora, jasmim e flor Narcisse regados com um acorde de chocolate cremoso. A assinatura viciante termina com magnéticos âmbares envoltos em baunilha, patchouli e musk."


BE DELICIOUS FRESH BLOSSOM by DKNY

(Desculpem o reflexo =/)


Mais feminino e delicado do que este perfume não há! Adoro o aroma delicado e docinho que fica durante o dia na minha pele. Forte na hora de colocar e vai ficando mais docinho com o passar do tempo. Adoro, adoro, adoro! :)

Como diz a marca: DKNY Be Delicious convida você a descobrir um delicioso aroma floral. Be Delicious Fresh Blossom foi inspirado na flor de cerejeira para transmitir a mais pura feminilidade contemporânea. Uma flor tanto delicada como feminina, com uma insinuação de frescor.

Uma fragrância floral frutal radiante que combina frescor e notas vibrantes de uva, pêssego e cassis. Notas de coração de pétalas de rosas, jasmim e lírio do vale. Finaliza com notas amadeiradas e maçã vermelha. Um perfume alegre e sedutor, com o frescor e energia da primavera. É a perfeita manifestação do amor e da felicidade com um toque de inocência.


E vocês, também gostam destes perfumes?
Qual o vosso perfume preferido?
Beijo enorme!

7 comentários:

  1. Maça rosa hahaha tem um bom cheiro. O outro nunca cheirei :)

    ResponderEliminar
  2. O meu é o de maracujá ou de morango da Natura :)

    ResponderEliminar
  3. O CK é óptimo! O outro não conheço ainda!

    http://adorosercomosou.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Não conheço nenhum deles... Boa sorte com a procura do emprego querida!

    Beijos
    http://marimalhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. não uso muito perfume porque ainda não descobri nenhum que não cheire a flores. sou alérgica ao pólen pelo que o cheiro dos perfumes me faz passar a vida a espirrar. quando descobrir que dure e não cheire a flores, eu digo-te que sou apaixonada por ele. beijinho

    Blog | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
  6. Eu amo o Light&Blue!! =)
    Esses que vc postou em não conheço! =/

    beijos!

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff