sábado, abril 04, 2015

Unhas da Semana: Verniz Rosa de Pierre René

7 comentários:
 
Bom dia a todas!
Aqui há alguns dias eu publiquei no Facebook uma foto dos vernizes que vos vou mostrar aqui, a dizer que os ia experimentar. Naquele dia eu pintei as minhas unhas com os dois vernizes, para hoje poder trazer a minha opinião para vocês :)
Estes vernizes são da marca Pierre René e eu comprei-os nas minhas férias, na loja Douglas. Cada um custou 2,99€. Um é um rosa pastel e o outro um branco com reflexos brilhosos (isto existe? ahah). Vamos ver como ficou nas unhas? No final deste post deixo-vos a minha opinião :)






Eu acho que ficou super fofinho! Gosto sempre de fazer um pequeno detalhe numa das unhas pois dá um efeito diferente. Então aproveitei o verniz rosa para fazer umas bolinhas em cima do branco. As bolinhas não ficaram perfeitas, não sejam exigentes sim? ahah. Eu tremo imenso das mãos mas vá, até ficou mais ou menos :)

Agora vamos à minha opinião:
Numa frase: estava à espera de melhor. E porquê? Porque o verniz rosa pastel é extremamente difícil de passar. O pincel é muito estreito, o que dificulta a passagem do verniz. Sabem quando estamos a passar o verniz e ele "não quer" cobrir a unha? De um lado fica bom, do outro não. Precisei de 3 camadas para a unha ficar com aspecto uniforme.
Quanto ao branco, não tinha aquele tom branco com brilho que eu estava à espera. Ele tem pouca cobertura e, depois de estar na unha, parece mais um prata metalizado.

Pontos positivos?
A secagem. Seca em poucos minutos! Ah e deixa a unha bem brilhante, sem ser necessário o uso de top coat para esse efeito. Disso gostei bastante!
Não sei se voltaria a comprar porque gosto de vernizes que me facilitem a vida e não o contrário. No entanto não posso negar que a cor até é bem gira e que seca bem depressa :)

E vocês, já experimentaram estes vernizes? Gostaram das minhas unhas? :)
Beijo enormeeeee e um excelente fim de semana!

7 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff