segunda-feira, julho 06, 2015

Manias no Instagram #6

2 comentários:
 
Olá a todas!
Hoje volto aqui (depois de ter andado um pouco desaparecida este fim de semana) para vos trazer o resumo do que se passou a semana passada lá no Instagram!
 
A minha experiência com o verniz gel! Unhas para o casório que tive no sábado.
Mais fotos neste post.
 

A minha mais recente aquisição! Estou apaixonada por elas :)
 

Não larguei este gato durante o dia inteiro! Coisa mais fofa não há :)
Apresento-vos o Simba! Um persa que não é meu mas bem que podia ir lá para casa.
 

As gordisses numa tarde de trabalho.
 

Detalhes do que eu usei no casamento que tive no sábado! :)
 

Como não consegui tirar foto do look completo, isto foi o melhor que se arranjou.
O vestido é daqui.

Sigam-me:
@maniasdemulherblog
 
Beijinho e boa semana!

2 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff