terça-feira, julho 07, 2015

Tendência: Ombros à mostra | SheIn

Sem comentários:
 
Olá a todas!
Não sou de modas mas, volta e meia, vem assim umas tendências que eu até acho alguma graça! A tendência dos ombros à mostra é uma delas. De uma forma muito subtil, como é claro. Também não gosto de exageros, em que as mangas tocam nos pulsos e a única coisa que suporta a blusa é mesmo o peito ahah.
E foi a pensar nessa tendência, de forma subtil, que eu resolvi vir mostrar-vos algumas peças que eu era capaz de usar e que até iam ficar muito bem! Todas as peças são da SheIn, loja essa onde eu comprei o vestido que usei sábado passado, num casamento, e que vos mostrei aqui.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Como se não bastasse, a SheIn, volta com mais uma promoção das boas, a que já nos habitua! Para mais informações, basta clicarem na imagem abaixo.
 
http://www.shein.com/Module-Theme.html?aff_id=1459

 
Vão aderir a esta tendência? Qual a vossa peça preferida? :)
Beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff