sexta-feira, novembro 27, 2015

A pensar no Final do Ano #1 | Black Friday

7 comentários:
 
Olá a todas!
Finalmente sexta-feiraaaaaaaa! Que semana tirada a ferros. Agora é aproveitar o fim de semana porque ele passa num piscar de olhos.
Já na próxima semana entramos no mês que, para mim, é dos mais mágicos do ano. Dezembro diz-me muito. Adoro o Natal, o ambiente que se vive nessa altura, adoro as ruas decoradas, as músicas de Natal, as montras alusivas à época. Adoro decorar a árvore, pensar nos presentes...adoro tudo! Para mim o mês de Dezembro é um mês de felicidade :)
E, estando no mês de Dezembro, temos também que pensar na passagem de ano! O que vestir? Para onde ir? O que fazer? Por isso estou aqui para vos dar uma ajuda. E como sei que muitas de vocês adoram compras online (custou-me ganhar-lhe o gosto mas agora ninguém me para) trago-vos sugestões do que podem usar nessa noite tão importante. Como são produtos online, há que encomendar com antecedência para termos a certeza de que chega a nossa casa a tempo :)
Todos os produtos que vos vou mostrar são da SheIn, loja parceria aqui do blog, e que, como sempre, está cheia de óptimas promoções! Hoje é Black Friday e as surpresas são muitas! Façam como eu: usem os vossos pontos para ganharem desconto :)












E como hoje é Black Friday a Shein está a oferecer os portes de envio e descontos fantásticos! Aproveitem para usar os vossos pontos e, quem sabe, comprar de graça tal como eu fiz! Não deixem escapar :)

    
Dá que pensar não dá? Apetece a comprar uns dois ou três e ir trocando durante a noite! São todos tão bonitos! A SheIn tem imensa variedade de vestidos a preços bem em conta e a qualidade é óptima! Eu já comprei vários artigos lá (incluindo um vestido longo) e não me arrependi de nenhum!
 
Fico por aqui? Não fico não senhora, porque eu vou voltar com mais! Mais vestidos, acessórios, sapatos, maquilhagens e mesmo penteados! Vamo-nos inspirar juntas, sim? :)
Beijinho e um óptimo fim de semana!*

7 comentários:

  1. Amei o vestido branco, super elegante!

    Beijoos, Ana Carolina.
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  2. Vestidos estupendos.. Adorei
    Beijinhos
    Http:// belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto do ultimo vestido! =) Não podia concordar mais contigo, a época de natal é tão bonita...adoro as luzes e de ver as casa decoradas! Mal posso esperar pela noite em si...
    Beijinhos*
    Comecei a seguir o blog<3 faz uma visita ao meu e espero que também gostes..
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Agradeço, de coração, as tuas palavras querida Sónia! Sem dúvida que o mais importante é o nosso bem-estar e a nossa saúde. Não há nada que possa pagar isso. Em breve vou ficar bem... E muito devo ao vosso apoio constante que me encheu o coração de uma forma inimaginável! <3

    Adoro aquele vestido preto rendado. Que lindo e que pechincha :o

    NEW COOKING EXPERIENCE POST | Apple Pie Without Sugar
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Muito elegantes, adorei os dois primeiros.

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito destas opções de vestidos! Muito elegantes, sem dúvida!
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Os dois primeiros são muito giros.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff